Domo Produções anuncia nova estrutura de atuação no mercado nacional e global

A Domo Produções anuncia sua nova estrutura de atuação no mercado nacional e global, com a nomeação de Hwira Gibin como Produtora Executiva. Ex-atendimento e produtora da Domo, Hwira Gibin se reporta diretamente aos Sócios-fundadores e também Produtores Executivos, Karin Stuckenschmidt e Carlos Grübber. Cada um, no entanto, tem um papel diferente dentro da estrutura da produtora: Hwira Gibin assume a Produção Executiva de mercado nacional; Karin Stuckenshimidt é a Produtora Executiva geral, atendendo também o mercado internacional; e Carlos Grübber é o Head de Produção da Domo.

“A Hwira já está com a gente há 3 anos, e assumindo o mercado nacional como produtora executiva, onde terá um papel fundamental, me permite focar cada vez mais na busca de parcerias e oportunidades fora do Brasil”, diz Karin Stuckenschmidt. Karin e Carlos Grübber – conhecido e respeitado por sua atuação no set, sempre atento aos detalhes e à organização -, fundaram a Domo Produções em 2015, inspirados em suas experiências anteriores.

Trabalhando juntos há 31 anos, eles perceberam que poderiam criar uma produtora só de produtores. Diferente dos modelos tradicionais de empresas do segmento, a Domo não tem diretores fixos em sua estrutura. Tem uma network global de diretores de países diferentes e com linguagens distintas, além de parcerias com produtoras internacionais que permitem à Domo Produções encontrar sempre o diretor certo para cada trabalho.

“A Domo possibilita que os nossos clientes trabalhem com diretores do mundo inteiro, sejam eles quem forem. Para nós não há barreiras geográficas, nem limites de acesso. O que oferecemos é a inteligência e capacidade de network mundial somado à entrega ímpar de qualidade e valor de produção, tudo dentro da realidade de cada projeto. Essa reestruturação faz parte de um importante momento corporativo e, no que diz respeito a mim, profissional. Estamos certos, felizes, e com muito trabalho pela frente para a expansão da Domo”, diz Hwira Gibin.