Wellington Alves é o novo CEO da Trigg

Após o recente anúncio sobre a venda de 100% da Trigg, fintech brasileira, para a Vector, fundo de investimento da Omni, a empresa anuncia o novo líder da empresa: Wellington Alves.

O executivo iniciou na Trigg como Head de Risco e Operações, em 2019, trazendo grandes ganhos para companhia, como o projeto de taxas de juros diferenciadas de acordo com perfil de crédito do cliente, remodelagem do produto empréstimo (+Grana), ações de aumento de limite e criação de áreas estratégicas na Trigg.

Formado em Ciência da Computação, com Pós em Gestão de Projeto, MBA em Gestão Estratégica e Especialização em Fintechs pela FGV, Wellington possui 18 anos de experiência no mercado financeiro. Sua trajetória profissional inclui grandes empresas como CSU Cardsystem, Banco Pan, ACREFI – onde foi coordenador da comissão do cadastro positivo -, Lojas Marisa, Via Varejo e Wecash (fintech Chinesa).

“Fico feliz em dar novos passos dentro da empresa que tanto acredito. A Trigg é um cartão de crédito digital único, com uma forte proposta de valor e uma conexão incrível com o público Geek, além de um time animado com novos projetos da empresa. Pretendemos seguir com o crescimento sólido da empresa, reforçando sempre essa conexão com os clientes.”, comemora o CEO, que é membro da Associação Brasileira de Crédito Digital (ABCD).