RPMA celebra um ano de fusão e conquistas

A RPMA, empresa de comunicação integrada e PR, celebra hoje o aniversário de um ano de fusão entre a RP1 e a RMA. Comandada pelos sócios fundadores Augusto Pinto, Marcio Cavalieri e Claudia Rondon, a agência conta com 150 funcionários e mais de 130 marcas em seu portfólio de clientes.

“A fusão foi extremamente bem sucedida e reconhecida pelo mercado. Construímos uma empresa de capital nacional, forte, independente, compliant e flexível, que nos possibilita atender aos desafios e necessidades dos nossos clientes com agilidade e alto nível de entrega e governança” conta Claudia Rondon.

Em seu primeiro ano de atividade, a agência diversificou ainda mais sua carteira e conquistou contas de setores variados como: indústria automotiva, consumo, tecnologia, serviços, varejo, infraestrutura, entretenimento, entre outros. Tais conquistas possibilitaram uma ampliação das suas práticas de negócios, com núcleos especializados por segmentos.

A RPMA também celebra as primeiras conquistas da nova marca. No PR Scope 2019 foi avaliada como a agência número um em confiança e teve mais de 20 profissionais da sua equipe mencionados entre os mais admirados do mercado.

“A comunicação está mudando, porém sem perder sua força e importância. Ouço com espanto falarem da perda de relevância da mídia tradicional, por exemplo, quando na verdade ela está renascendo de outras formas. Acreditamos que estratégia de marca deve estar ligada à estratégia de negócios e amarrada com todas as ações de comunicação em todas as plataformas”, comenta Augusto Pinto. “Isso é o que chamamos de PR Amplificado”, completa. Para isso, a agência implantou o conceito de squads e hackatons.