A Redhook School leva à Curitiba o publicitário Walter Longo, mentor de Estratégia e Inovação do Grupo Newcomm – holding de comunicação do Grupo WPP e Presidente da Grey Brasil. Celia Camargos, CEO da Redhook School confirmou a presença do publicitário no próximo dia 03 de agosto, para realizar o workshop “Comunicação e Marketing na Era Pós-Digital” (título do seu último livro), das 19h às 22h, no Auditório Desembargador Cordeiro Cléve, na Unibrasil.
Esta será uma rara oportunidade para conhecer a visão contundente e bem humorada do profissional sobre as gigantescas mudanças que estão ocorrendo no universo do marketing e da comunicação, e como os profissionais de diversas áreas devem se adaptar a esse novo cenário mercadológico. Seguindo a linha da sua última obra, Longo vai abordar, principalmente, a necessidade da antecipação das tendências para a construção dos direcionamentos estratégicos e de comunicação.
Após a palestra, será realizado um debate com representantes de empresas de comunicação paranaenses para analisar e discutir a realidade do mercado no Paraná. Já confirmados, Renato Cavalher, VP Criação do Grupo OM; Guilherme Gomide, CEO da Mirum Agency e Alexandre Gibotti, Diretor Executivo das Agências Digitais.
Apoio: GRPCom, F9 Identidade Visual, Unibrasil, ProDesign-PR, Grupo de Mídia do Paraná, Grupo de Planejamento e Atendimento do Paraná, Lide Multimídia, Sinapro e Clube de Criatividade do Paraná.
Serviço:
Comunicação na Era Pós Digital
03/08 das 19h às 22h –Auditorio Desembargador Cordeiro Cléve | Rua Konrad Adenauer, 442, Tarumã. Bloco 6 – Unibrasil
Com: Walter Longo | Mentor de Estratégia e Inovação do Grupo Newcomm – holding de comunicação do Grupo WPP e Presidente da Grey Brasil