Dim&Canzian anuncia reforços para sua equipe

Tiago Trindade e Diogo Barbosa/ Créditos : divulgação

A Dim&Canzian anuncia a ampliação de seu time criativo com a chegada de Diogo Barbosa, diretor de arte e o Tiago Trindade, redator.

Com passagens por agências como a Mullen Lowe, DM9DDBO, Lew’Lara\TBWA e Artplan, Diogo Barbosa é diretor de arte e acumula em sua bagagem contas como Visa, Nivea, Guaraná Antártica e Itaú, entre outras. Já Tiago Trindade iniciou sua trajetória na publicidade em 2004 e passou por empresas como Lew’Lara TBWA e Artplan. Nelas, o profissional atendeu grandes anunciantes como Adidas, Pedigree, Nissan e Sedex, tendo em seu portfólio três shortlists em Cannes, dois Anuários do Clube de Criação de São Paulo e um mérito no One Show.

“A publicidade vive um momento de renovação no diálogo entre as mídias e o o consumidor, o que pede uma reinvenção nos processos criativos, e que não se caia na obsolescência. E para este efeito, a chegada de novos profissionais na Dim&Canzian representa o crescimento da empresa e o investimento no fortalecimento da empresa”, comenta Michele Dim D’Ippolito, sócio e CCO da agência.