terça-feira, maio 7, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoVTEX DAY 2022: Dito CRM participará do maior evento de transformação digital...

VTEX DAY 2022: Dito CRM participará do maior evento de transformação digital do varejo da América Latina

O VTEX DAY está chegando. O maior evento de transformação digital do varejo da América Latina acontecerá nos dias 12 e 13 de abril, no São Paulo Expo. O evento terá patrocínio premium da Dito, empresa de CRM para o mercado de varejo omnichannel.

A Dito CRM é uma empresa que integra lojas virtuais às físicas e centraliza os dados do consumidor. Essa organização permite ao varejista acompanhar e personalizar a experiência de cada cliente. A tecnologia une dados demográficos e de comportamento, cria segmentações, e permite que ambas pontas definam o canal mais adequado para o relacionamento. Nos últimos anos, a tecnologia impactou mais de 100 milhões de pessoas, através da comunicação personalizada, o que gerou mais de R$ 6 bilhões em receita influenciada, 11 bilhões de campanhas enviadas e mais de 20 bilhões de comportamentos mapeados.

O stand da Dito será um dos principais do VTEX DAY e o evento contará com um painel de Pedro Ivo Martins, sócio-diretor da Dito, que abordará o tema “Retenção de clientes e comunicação personalizada (CRM)”. Grandes marcas de diversos segmentos têm utilizado a plataforma da Dito CRM para obter melhores resultados, entre elas, a Track & Field, Piticas, Schumann, Swarovski, Farm, Mr. Cat, Ikesaki, Usaflex, Imaginarium, Mont Blanc, Chilli Beans, New Balance, Lego, Tommy Hilfiger, Mundo Verde e Polishop.

O VTEX DAY é o evento ideal para as marcas, empresas e startups que desejam expandir seu networking e iniciar grandes negócios e parcerias. Durante os dias 12 e 13 de abril serão mais de 192 empresas expositoras, 50 apoiadores, 190 palestrantes e 22 mil pessoas.

O evento contará com a presença de grandes nomes do mundo dos negócios, da tecnologia e empreendedorismo, entre eles: Tobias Noni, Head of Marketplace Frávega; Adriano Ciarletti, Head of E-commerce Carrefour Brasil; Carla Moraes, E-commerce Director Avon; Cezar Cerbam, Business Decarbonization Manager for the Mining Sector in LATAM, Alessandra Valença, Digital Director L’Oreal Brazil; Sir Lewis Hamilton, piloto e maior vencedor de GPs da história da Fórmula 1 e um dos atletas mais bem sucedidos da atualidade.

Artigos relacionados

Novidades