segunda-feira, abril 29, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoVotorantim Energia apresenta novo posicionamento

Votorantim Energia apresenta novo posicionamento

Para apresentar seu novo posicionamento de marca, a Votorantim Energia (VE) inicia essa semana a sua primeira uma campanha institucional. A comunicação se baseia no conceito “Juntos, nossa energia constrói o futuro” e reforça um novo momento da empresa e a preparação para responder aos desafios de um mercado dinâmico e em plena revolução. A Interbrand assina o novo posicionamento da marca e a reformulação da identidade visual da Votorantim Energia. A campanha é criação da agência Grey.

“O novo posicionamento reflete nossa evolução, nosso crescimento e como fortalecemos o negócio, investindo em energia limpa, tecnologia e pessoas. Dentro desse cenário, precisávamos de uma marca que reforçasse a solidez, credibilidade e trouxesse o nosso olhar de especialista, a atuação responsável e a agilidade para desenvolver estratégias e soluções assertivas para impulsionar o negócio dos nossos clientes, hoje e sempre”, destaca Fabio Zanfelice, CEO da Votorantim Energia.

A estratégia de comunicação, direcionada para o público B2B, prevê peças para mídia impressa e digital. As peças também apresentam ao mercado uma identidade visual de marca renovada com cores vibrantes que remetem à personalidade criativa característica da empresa.

“Com o propósito de ‘criar juntos a energia que impulsiona o amanhã’, a nova marca ressalta o seu compromisso em abastecer seus clientes com inteligência, inovação e agilidade. A sua nova identidade visual traduz esses conceitos por meio da cor rosa, que evidencia a evolução da empresa, ao mesmo tempo que a cor azul, também presente no logo, faz referência ao seu legado, ao nome Votorantim”, comenta Beto Almeida, CEO da Interbrand.

Veja:

Artigos relacionados

Novidades