Presente há 43 anos no Brasil, a Tupperware Brands acaba de anunciar duas mudanças em seu time executivo.
Cristina Goto chega para integrar a equipe como Diretora de Marketing e assume a importante missão de reforçar a estratégia comercial de forma mais atrativa e relevante para consumidores e consultores, das marcas Tupperware® e Nutrimetics, marca de cosméticos de origem australiana da Tupperware Brands Corporation, presente desde 2015 no Brasil.
Com mais de 20 anos de experiência em Marketing, em empresas como Symrise AG e Avon, Cristina vem desenvolvendo a sua carreira no mercado de cosméticos e venda direta, liderando equipes de Desenvolvimento de Produtos, Ativação Comercial e Planejamento Estratégico e Mercadológico, tanto no Brasil quanto na América Latina.
Já Newton Nascimento foi nomeado Diretor de Vendas e tem como desafio estreitar o relacionamento e engajamento das áreas da Força de Vendas. Colaborador há 10 anos na Tupperware Brands Brasil e à frente de relevantes áreas, como Desenvolvimento de Negócios e Estratégia, Newton possui profundo conhecimento de mercado para somar ainda mais na liderança estratégica da companhia.