Agência3 apresenta nova forma de informação em campanha para O Globo

Agência3 assina sua primeira campanha para o jornal O Globo, que conta com mídia impressa e digital e com início essa semana. Com o conceito “Leia mais em menos linhas”, as peças divulgam o lançamento do Analítico, um portal com análises políticas descomplicadas feitas por nomes de peso que fazem parte do jornal, entre eles Gustavo Alves, Pedro Doria, Janaína Figueiredo, Maiá Menezes, Carolina Brígido, Miguel Caballero e Renato Andrade . A ideia é mostrar a plataforma como uma nova fonte de informação no mundo dinâmico da política.

“A Agência 3 recebeu a demanda e acertou em cheio. O resultado é uma campanha inteligente e bem-humorada para comunicar um produto extremamente relevante e necessário nos dias de hoje, em que recebemos informações de todos os lados, de tantas fontes desconhecidas e sem contexto.”, afirma Ana Selvatici, gerente de Marketing e Inovação do Infoglobo.

“É um grande orgulho poder trabalhar para um dos mais importantes veículos de comunicação do país. E começamos com um produto maravilhoso e inovador que é o Analítico”,  diz Paulo Castro, Diretor Geral da Agência3.