Tor Myhren é um dos destaques do Festival do Clube de Criação

No próximo domingo (20), às 19h45, Tor Myhren, CCO global da Grey e presidente da Grey de Nova York, vai fechar o segundo dia do Festival do Clube de Criação, que reunirá mais de 30 atrações entre debates e palestras nacionais e internacionais. Considerado um dos profissionais mais criativos e inovadores da atualidade, ele abordará a importância da criatividade na busca de oportunidades em tempos difíceis.

Palestrante do TED por duas vezes, Tor figurou na lista das “Pessoas Mais Criativas em Negócios” da Fast Company Magazine e entre os “40 com menos de 40”, da Revista Fortune. Sob seu comando, a Grey ganhou centenas de premiações, incluindo 113 Leões e quatro Grand Prix, por três países diferentes, no Festival de Cannes deste ano.

Entre seus trabalhos mais premiados estão o E*Trade Baby, no qual a Oprah deu carros de presente; a campanha cômica e sombria “Cable Effects”, da DIRECTV; tornar Ellen DeGeneres uma garota Covergirl aos 50 anos; construir a “Gun Shop” no meio da cidade de Nova York; e seu premiado documentário na ESPN sobre lacrosse nas regiões menos favorecidas da cidade.

O Festival do Clube de Criação ocorre nos dias 19, 20 e 21 de setembro, na Cinemateca Brasileira, em São Paulo. O evento também contará com personalidades ligadas à música, fotografia, dramaturgia, artes plásticas, entre outros segmentos. Além de debates e palestras, o festival terá workshops, revisão de portfólios de jovens profissionais e estudantes e exibição das peças premiadas nesta edição.

Mais informações sobre a programação: http://bit.ly/1FKfw5I

Serviço

Festival do Clube de Criação – Palestra com Tor Myhren
Data: Domingo (20), às 19h45
Local: Cinemateca Brasileira – Largo Senador Raul Cardoso, 207 – Vila Clementino – SP.