Tiago Santos assume área de Marketing do Grupo de Mídia São Paulo

O ano de 2018 começou com novidades para o Grupo de Mídia São Paulo. A entidade convidou Thiago Santos, diretor geral de mídia da CP+B, para assumir a vice-presidência da divisão de marketing. Considerada estratégica, assim como as divisões de conhecimento e técnica, Thiago coordenará as áreas de eventos, parcerias, comunicação e relações públicas do Grupo de Mídia.

“É uma honra ter sido convidado para assumir a área marketing em um ano tão importante como o do cinquentenário do GMSP. Há anos, faço parte do corpo docente do Grupo e sempre pensei que poderia ser mais atuante.  Quero dar continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido pela Camila com o objetivo mostrar a nossa relevância para o mercado e, também atrair novos profissionais para a entidade”, afirma Tiago Santos.

Ao lado de Thiago, a área de marketing conta com a colaboração de Andrea Hirata (Leo Burnett), Clara Corales (DPZ&T), Raphaella Araújo (África), Isabela Albero (Santa Clara), Janaina Soares (Ogilvy) e Juliana Melo (AlmapBBDO).

“O Tiago é um profissional da nova geração que tem muito para contribuir ao GMSP tanto pelo seu conhecimento e capacidade de se relacionar, mas principalmente por sua vontade em participar e cooperar. Tenho certeza que ele é a pessoa certa para dar continuidade ao excelente trabalho que vinha sendo realizado pela Camila Bertoli e sua equipe”, comenta Paulo Sant’Anna, presidente do GMSP.

Formado em matemática pela Universidade de São Paulo (USP), Thiago já ganhou 19 leões no Festival de Cannes, sendo 4 na categoria de mídia. Em 2014, ganhou um Grand Prix na categoria Mobile do Festival com a campanha NIVEA Protection Ad. Atuou em agências como Neogama BBH, F/Nazca Saatchi & Saatchi e FCB. Atualmente, é professor do curso de ROI no “Grupo de Mídia de São Paulo”, e professor de planejamento de canais para a Miami AD School de São Paulo. Os clientes que Tiago trabalhou incluem: Ambev, NIVEA, Sky, Nestlé, Bradesco, Diageo e Fiat. Liderou projetos de ROI na América Latina para a Nestlé e SC Johnson.