quarta-feira, junho 4, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoThe Town 2025 inicia pré-venda com campanha robusta

The Town 2025 inicia pré-venda com campanha robusta

A poucos meses da chegada da aguardada segunda edição do The Town, a emoção que antecede o festival começa antes mesmo do primeiro show. Para marcar o início da contagem regressiva da abertura oficial das vendas, o Rockers, hub do Grupo Dreamers especializado em festivais, assina a nova campanha que convida o público a “parar tudo” e se deixar levar pela euforia de garantir um lugar na Cidade da Música, que este ano recebe Travis Scott, Green Day, Backstreet Boys, Mariah Carey e Katy Perry como os headliners do palco Skyline.
A campanha para as vendas de ingresso estreou com o filme produzido pelo Rockers que traduz a ansiedade e a emoção do momento da compra em uma celebração coletiva. A partir dessa peça, o público foi gradativamente preparado ao longo do mês de maio para essa jornada que começa nesta terça-feira (20) com a pré-venda e segue com a contagem regressiva para a venda geral, no dia 27.
Até amanhã, quarta-feira, está no ar uma ação promocional no TikTok que convida os fãs a compartilharem o momento em que “tudo para” para garantir o ingresso, com os 25 vídeos mais criativos premiados com pares de ingressos para o gramado. No dia 24 de maio, o The Town lança outra promoção, desta vez no X (antigo Twitter), com desafios diários e 15 pares de ingressos em disputa, ampliando ainda mais o alcance e o engajamento da campanha.
No dia 27, data do início da venda geral, a campanha atingirá seu ápice com uma grande ação de guerrilha inspirada no tradicional “É Hoje”, com forte presença nas ruas, intensa cobertura digital e uma estratégia 360 que convida o público a entrar em contagem regressiva para garantir seu lugar na Cidade da Música, nesta segunda edição que será histórica.
“A campanha marca o início da contagem regressiva para um dos momentos mais aguardados pelos fãs: a hora de garantir seu lugar na Cidade da Música. Queríamos retratar essa ansiedade boa e transformá-la em um momento de celebração coletiva, porque para quem ama o The Town, o festival começa logo no instante da compra. Com essa narrativa, conseguimos traduzir essa emoção em um filme impactante, que conecta o público ao clima do evento desde já. A sensação de garantir o ingresso e poder dizer que vai estar na segunda edição do The Town é única, por isso também vamos relembrar constantemente a data e o horário da venda – que acontece no dia 27 de maio, ao meio-dia – para que ninguém fique de fora dessa grande festa.”, afirma Ana Deccache, diretora de Marketing da Rock World.
“Queríamos trazer esse sentimento de realização dos fãs para a campanha, já que a compra do ingresso pode ser atribuída ao primeiro riff de guitarra, ao primeiro beat, o primeiro grito na plateia. Nosso objetivo é transformar esse momento de expectativa em um ato de celebração coletiva – porque, para quem vive o The Town, o festival já começa agora”, explica Gustavo Tirre, diretor-executivo do Rockers.
A campanha se desdobra em múltiplas plataformas, como TV, rádio, jornais, OOH, DOOH e redes sociais, com troca diária de peças que reforçam o senso de urgência e mobilizam o público, consolidando o The Town como uma experiência que começa muito antes de setembro.
Venda geral de ingressos acontece no dia 27 de maio, às 12h. Será a oportunidade de os fãs garantirem a presença na nova Cidade da Música em cinco dias de celebração
Para os fãs mais ansiosos, uma excelente notícia: o festival anunciou que a venda geral de ingressos será no dia 27 de maio e, nesta edição, acontecerá ao meio-dia. O The Town acontecerá nos dias 06, 07, 12, 13 e 14 de setembro de 2025, na Cidade da Música, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Na programação do primeiro fim de semana, no dia 06 de setembro, no Skyline tem shows de Travis Scott (headliner), Don Toliver e Filipe Ret, no The One tem Ms. Lauryn Hill feat YG Marley and Zion Marley, Matuê, MC Cabelinho e Karol Conká convida AJULIACOSTA e Ebony, na São Paulo Square se apresentam Stacey Ryan, Joabe Reis e São Paulo Square Big Band com Tony Gordon, no Quebrada tem shows de MC Hariel e Tasha & Tracie e no The Tower Experience tem Victor Lou & GBR. Já no dia 7, é a vez de Green Day (headliner), Sex Pistols featuring Frank Carter, Bruce Dickinson e Capital Inicial no Skyline, Iggy Pop, Pitty, CPM22 e Supla & Inocentes no The One, Kamasi Washington, Orquestra Mundana Refugi e São Paulo Square Big Band com Clariana na São Paulo Square, Black Pantera e Punho de Mahin convida MC Taya no palco Quebrada e Cat Dealers no The Tower Experience.
No fim de semana seguinte, no dia 12 de setembro, o Skyline tem performances de Backstreet Boys (headliner), Jason Derulo, CeeLo Green e Jota Quest, o The One tem Luísa Sonza, Pedro Sampaio, Duda Beat e Di Ferrero, a São Paulo Square recebe Snarky Puppy, Leo Gandelman e São Paulo Square Big Band com Alaíde Costa e Claudette Soares, no Quebrada tem shows de Kayblack e Duquesa e no The Tower Experience tem Dubdogz. Já no dia 13, Mariah Carey (headliner), Jessie J, Ivete Sangalo e Natasha Bedingfield estarão no Skyline, enquanto Lionel Richie e Gloria Groove estão no The One, Jacob Collier, Vanessa Moreno e São Paulo Square Big Band com Annalu & Ricardo Arantes fazem show na São Paulo Square, Criolo e Péricles convida Dexter estão no Quebrada e Liu está no The Tower Experience. No último dia de The Town, 14 de fevereiro, Katy Perry (headliner), Camila Cabello, J Balvin e IZA estão no line-up do Skyline, enquanto Ludmilla se apresenta no The One, a São Paulo Square tem performances de Jacob Collier, João Bosco Quarteto e São Paulo Square Big Band com Amanda Maria, no Quebrada estão Belo e Orquestra Sinfônica Heliópolis e no The Tower Experience está Anna.
Os ingressos serão vendidos exclusivamente online, por meio da plataforma Ticketmaster Brasil (thetown.ticketmaster.com.br). A organização recomenda que os fãs façam o cadastro na plataforma com antecedência, para facilitar o processo de compra.
O ingresso custa R$ 975,00 a inteira e R$ 487,50 a meia-entrada e não há cobrança de taxa de conveniência. Na venda de ingressos do The Town para o público em geral, os clientes podem comprar até 04 (quatro) ingressos de Gramado por dia de festival em seu CPF, sendo no máximo 1 (uma) meia-entrada para cada dia. Exclusivamente, Pessoas com deficiência poderão selecionar, além do seu ingresso, 01 ingresso meia-entrada adicional para o seu acompanhante para cada dia comprado. Respeitando o limite de no máximo 04 ingressos por dia de festival em seu CPF. Máximo de 20 (vinte) ingressos por CPF.
O pagamento poderá ser efetuado com PIX e cartões de crédito. Clientes que efetuarem o pagamento com os cartões de crédito Itaú, Itaucard, Credicard, Hipercard e Iti poderão parcelar sua compra em até 8x sem juros. Nos demais cartões aceitos, o pagamento poderá ser feito em até 6x sem juros.
A classificação etária do evento é de 16 (dezesseis) anos. A entrada de menores de 16 (dezesseis) anos será permitida desde que estejam acompanhados dos pais ou representantes legais.
Para adquirir o ingresso, planejamento será essencial: todo o montante disponibilizado de The Town Card – que equivale a um ingresso de gramado, sem data pré-definida e válido para um dia do evento, esgotou em apenas quatro horas, reforçando toda a potência do festival antes mesmo do anúncio de todos os artistas do line-up. Vale lembrar que aqueles que adquiriram o The Town Card poderão, a partir de amanhã até 26 de maio, escolher o dia que desejarem ir ao festival (após o dia 26 de maio, a escolha do dia que o fã deseja ir fica sujeita à disponibilidade).
Membros do The Town Club e clientes Itaú já podem garantir o ingresso na pré-venda
Os membros do The Town Club e clientes Itaú já podem acessar a pré-venda de ingressos que acontece até o dia 26 de maio. Os ingressos são vendidos exclusivamente online, por meio da plataforma Ticketmaster Brasil (thetown.ticketmaster.com.br).
As condições especiais de parcelamento em até 8x para os clientes com cartão de crédito Itaú, Itaucard, Credicard, Hipercard ou Iti  também se aplicam na pré-venda e são válidos até o final da cota de ingressos disponibilizada para a mesma. As condições promocionais da Pré-venda Itaú são válidas para aquisição de até 04 (quatro) ingressos de Gramado por dia de festival por CPF, sendo até 01 (uma) meia entrada por dia e máximo de 10 (dez) ingressos por CPF.
Já as condições promocionais da Pré-venda The Town Club são válidas para aquisição de até 02 (dois) ingressos de Gramado por dia de festival por CPF, sendo até 01 (uma) meia entrada por dia e máximo de 10 (dez) ingressos por CPF.
FICHA TÉCNICA
CLIENTE:  THE TOWN
TÍTULO: THE TOWN
PRODUTO: VENDA DE INGRESSOS THE TOWN
CLIENTE: ANA DECCACHE, CAMILA ROMANA E SARA GOBBI
DIREÇÃO EXECUTIVA: THAISSA MIRABELLI / GUSTAVO TIRRE

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO:  ARTHUR PIRES

DIRETOR DE ARTE: ARTHUR PIRES / ANDRE DUARTE  / PEDRO GOMES
REDATOR: GUSTAVO TIRRE. | BETOCA JENCARELLI
ATENDIMENTO: FABIANA BARNARD | LAIZE AZEVEDO | NATÁLIA GOBBI
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO DE CONTEÚDO: ANA FLÁVIA LIRA
DIRETOR DE ARTE DIGITAL: ARTUR BUENO | ARTHUR BENTING | CÉSAR MAIA | PEDRO HENRIQUE MALHEIROS
COMUNITY MANAGER: LUIZA STEFANO
MOTION/EDITOR: BARBARA COIMBRA / AMANDA TORRES
GERENTE DE PROJETOS: ANNA BEATRIZ DE ASSIS / FLAVIA PEREIRA / THAYSSA MORAES
MÍDIA: TAINÁ CAVALCANTI / NATALIA FERREIRA / TAMIRES MELO / CAMYLLA PAOLINO / LUÃ MELLO
ESTRATÉGIA DIGITAL:  BRUNA LOUZÁ    | NICOLE MORAES
CREATIVE DATA: JULIANA REIS / FELIPE FERNANDES / LAURA KIFFER / RAÍRA RONDON
RTVC:  FELIPE CUNHA / PATRICIA CÔRTES / LILIAN SANTOS
Artigos relacionados

Novidades