terça-feira, abril 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoThe LED anuncia nova emissão de debêntures

The LED anuncia nova emissão de debêntures

A empresa prevê investir em novos projetos para ampliar a liderança no mercado de comunicação digital com paineis de LED.

A The LED (RDA Importação, Exportação e Serviços S.A) acaba de finalizar a sua 2ª Emissão de Debêntures no valor de R$ 25.000.000,00 com vencimento em 2029.

Contando com a Galapagos Capital DTVM como coordenador líder da operação e a FRAM Capital DTVM, como agente fiduciário, as garantias compreendem (i) alienação fiduciária de equipamentos, (ii) cessão fiduciária de recebíveis e (iii) aval.

Essa é a 2ª operação concretizada entre a Galapagos e a The LED. A 1ª Emissão de Debêntures, realizada em 2021 no valor de R$ 31.300.000,00, permanece vigente, com bom desempenho das garantias e atendimento integral dos covenants.

“A Galapagos Capital tem como um dos valores mais importantes o foco no cliente e reforça seu compromisso de apoiar a estratégia de crescimento da The Led, sempre mantendo parcerias de longo prazo”, afirma Ricardo Ticoulat, sócio da Galapagos.

“Essa nova emissão reflete nosso compromisso de investimentos e política de crescimento para ampliar nossa liderança de mercado e pioneirismo tecnológico”, destaca Richard Albanesi, CEO da The LED.

“Entramos em uma nova fase de crescimento escalonado e consciente, confiantes no potencial estratégico do nosso negócio”, completa Albanesi.

Com 13 anos de atuação no mercado brasileiro, período no qual se estabeleceu como referência em inovações tecnológicas para mídias interativas, a The LED é reconhecida por antecipar tendências e oferecer soluções de comunicação interativa completas, integradas e customizadas.

Com atuação em vários segmentos, como o de shoppings centers, onde detém 90% do mercado com mais de 150 paineis instalados por todo o Brasil em parceria com importantes administradoras de complexos comerciais – JHSF, Multiplan e brMalls -, a The LED também se destaca no setor varejista com projetos direcionados para líderes de mercado como C&A, Riachuelo, Ultrafarma, Sam´s Club, Carrefour, Reebok e Hering, entre outros. No segmento de mídia OOH, mantém em seu portfólio ações realizadas em parceria com os principais players do setor (Eletromidia, Kallas Mídia, NEOOH e RZK).

Artigos relacionados

Novidades