sexta-feira, fevereiro 14, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoTFSports lança primeira campanha da marca, “Correr é Inesquecível”

TFSports lança primeira campanha da marca, “Correr é Inesquecível”

A TFSports – plataforma que promove e integra todo o ecossistema de eventos e experiências de bem-estar da Track&Field– apresenta sua primeira campanha institucional com o conceito “Correr é Inesquecível” em comemoração aos 20 anos do Santander Track&Field Run Series, o maior circuito de corridas de rua da América Latina. O filme, veiculado nas redes sociais, é protagonizado por corredores reais, com uma conexão única com o circuito. Como sustentação, a marca apresenta ativações online e off-line com apoio de influenciadores e ações físicas nas etapas, como a Cápsula do Tempo.

O filme apresenta corredores com experiências diferentes com a corrida. André Bucater estava presente na primeira edição do circuito, realizada em 2004, e já correu 17 etapas, Cacá Filippini é corredora das provas Run Series há 10 anos, com 54 edições no currículo, Victória Codecco está há um ano participando do circuito, estando presente em 15 etapas,  e Ícaro Bomfim que participou de sua primeira etapa no Brasil em 2023, já batendo a meta de 3 corridas. O storytelling emocionante reforça o sentimento único e transformador que fica no coração de todo atleta após cruzar a linha de chegada. Imagens reais de etapas também aparecem, com uma textura diferente, remetendo ao arquivo pessoal de cada corredor, como uma viagem à sua própria memória

“O objetivo é celebrar a corrida por meio de depoimentos de pessoas que estão profundamente conectadas com o esporte e com o nosso circuito. Quisemos resgatar os 20 anos de história e também olhar para o futuro, mostrando o legado de saúde e bem-estar que a corrida proporciona, que irá construir os próximos 20 anos de Run Series”, explica Laura Marquez, Head de Marketing da Track&Field e TFSports.

Ao longo do ano, as histórias de dois corredores serão aprofundadas em mini-documentários para as redes sociais da TFSports.