sábado, novembro 2, 2024
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Edson Rodrigues assume a Gerência da Carajás Home Center

Com gestão operacional fundamentada na centralidade do cliente, a Carajás Home Center passa a contar com a Gerência de Relacionamento com o Cliente, área baseada no Customer Experience e liderada por Edson Sousa Rodrigues, que se reportará diretamente à diretoria de marketing.

Com 24 anos de experiência no varejo e mais de um ano como Gerente Geral de Vendas e Operações da rede líder em Alagoas e reconhecida como uma das seis maiores lojas de material de construção do Brasil, Edson Rodrigues assume a Gerência de Relacionamento com o Cliente com o objetivo de aperfeiçoar os processos, ampliando a qualidade da jornada e a experiência dos clientes, sejam internos ou externos, a partir de métricas de atendimento em todos os canais de contato, aprimorando a cultura organizacional da Carajás Home Center.

O executivo está animado com o desafio, que prevê a interação com as todas as áreas da companhia. “Todas as pessoas que tenham contato com a Carajás, seja o cliente interno ou externo, precisam ter uma boa experiência para que se tornem promotores da marca. Até os candidatos a posições na Carajás passam pela Gerência de Relacionamento com o Cliente, sentindo a cultura e os valores da empresa desde o primeiro contato”, afirma.

A Carajás é reconhecida por apresentar venda consultiva e deseja aprimorar o atendimento. “A nossa intenção é engajar o cliente a partir de campanhas de fidelização e isso só é possível quando acontece a conexão com a marca. Ao vender um produto, nós apresentamos a melhor solução para cada necessidade e mais do que isso, podemos oferecer serviços complementares, como instalação e montagem e, futuramente, mão de obra, garantia estendida ou até mesmo crédito de financiamento para a obra com parceiros via cartão de crédito, dentre outras facilidades, que geram a manutenção da relação com o cliente”, explica Rodrigues.

O diretor de marketing da Carajás, Antoine Mendonça, ressalta que, neste momento, a varejista está transformando o funil de vendas em uma ampulheta, no sentido de fidelizar, reconhecer e estabelecer conexão com os clientes, ampliando o relacionamento após a saída da loja. “O nosso foco é aprimorar a qualidade da experiência do cliente em toda a nossa operação, transmitindo os nossos valores e o diferencial da Carajás, que nos trouxe até aqui. Entendemos que branding representa o que se fala da marca e o marketing é o guardião dessa experiência, razão pela qual estamos investindo fortemente na área de relacionamento”, finaliza.

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