Sinapro-SP firma parceria com AMGR Inteligência Financeira

O Sinapro-SP (Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de SP) anuncia parceria com a AMGR Inteligência Financeira, consultoria especializada em soluções financeiras para empresas do segmento de Publicidade e Comunicação, com o objetivo de auxiliar as agências paulistas na gestão do negócio, em um mercado cada vez mais concorrido, transformador e desafiador, em função da grave crise econômica provocada pela pandemia do coronavírus.

O acordo beneficia as agências sindicalizadas, que contratarem os serviços de assessoria financeira da AMGR, com um desconto exclusivo para aquisição do módulo “Precificação Estratégica e Precisa”, uma ferramenta que auxilia as agências na composição de preço de serviços prestados.

“Vamos oferecer às agências do Estado de São Paulo as melhores práticas mundialmente conhecidas de Inteligência Financeira do segmento, Método de Planejamento, Reestruturação, Conceitos e Estratégias que possam contribuir para a ampliação de seus lucros e multiplicar resultados”, destaca, Anderson Rabaquini, sócio-fundador da AMGR Inteligência Financeira.

A AMGR Inteligência Financeira também prestará seus serviços com valor reduzido em 50% para os novos clientes, pelos próximos dois meses (abril e maio de 2020), em função da crise provocada pela pandemia do coronavírus. “Acreditamos que neste momento, dividir conhecimento, experiências e soluções práticas ajudará a fortalecer ainda mais o nosso segmento”, acrescenta Rabaquini.

Para Dudu Godoy, presidente do Sinapro-SP, a parceria reforça o compromisso do sindicato em apoiar as agências na gestão do negócio. “Estamos sempre buscando ampliar nossa rede de parceiros com serviços que contribuam para que as agências cresçam de forma sustentável”, afirma.