Sinapro RS divulgará editais abertos aos seus associados

A partir desta segunda-feira (01/08), os associados do Sistema Nacional das Agências de Propaganda no RS (Sinapro RS) passarão a contar com um novo benefício: divulgação de informações sobre os editais abertos. O serviço será fornecido gratuitamente a todos os associados pela Central de Licitações do Sistema Sinapro/Fenapro, que emitirá um alerta diário, de segunda a sexta-feira, por meio do Whatsapp.

No comunicado serão divulgados editais de licitação de publicidade de todo o país, para que as agências gaúchas interessadas possam concorrer em outros estados além do Rio Grande do Sul. O Sinapro RS acredita que a iniciativa potencializará o ambiente de negócios das agências gaúchas, que é um dos objetivos da atuação da entidade e um dos principais focos de trabalho da Gestão 2022/2024.

Ricardo Jaques, líder do Comitê de Editais, destaca que esse é o primeiro movimento visível aos associados na área de licitações da atual gestão. “O Sinapro RS está trabalhando em outras iniciativas focadas na desmitificação das licitações, na qualificação dos editais e dos processos licitatórios e na ampliação desse mercado, que resultarão em benefícios para toda a indústria da comunicação do nosso Estado”, afirma.