Sinapro-Bahia apresenta balanço de atuação do primeiro semestre

O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia) teve um primeiro semestre movimentado e repleto de projetos para as agências associadas e para o mercado.  Entre campanhas, ações e parcerias foram realizadas quase 600 atividades, com o objetivo de fortalecer o mercado publicitário baiano.

Vera Rocha, presidente da entidade, destaca algumas ações, tais como: a nova gestão da Delegacia Regional Sudoeste,  em Vitória da Conquista, a capacitação sobre a Lei Geral de Proteção de Dados, com Augusto Cruz, as campanhas de incentivo e as parcerias com diversas empresas que ofereceram oportunidades de aprendizado e benefícios para associados e parceiros.

Duas campanhas de destaque foram lançadas com veiculação em Salvador e no interior do estado. A primeira, de valorização das agências de propaganda associadas à entidade. A outra campanha, denominada “ Agência não é tudo igual”,  em parceria com o Conselho Executivo das Normas-Padrão, teve o objetivo de destacar o valor das agências que possuem a Certificação de Qualificação Técnica.

Desde o início do ano, 93 reuniões foram realizadas, com diversas organizações do setor público e privado; 13 apoios e parcerias foram firmados com instituições do setor; além da produção de 52 ações e campanhas comemorativas.  Segundo Vera Rocha, “vivemos um momento de grandes desafios e acreditamos no trabalho em conjunto para  superá-los. Vamos continuar investindo em projetos para reforçar o valor do nosso mercado e dos nossos profissionais e contribuir para o crescimento de todos.”