quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoSenac São Paulo promove o 4º Desvendando o Branded Content

Senac São Paulo promove o 4º Desvendando o Branded Content

O branded content tem sido uma importante ferramenta de marketing para gerar relevância para as marcas junto à audiência, transmitindo valores que engajam e conectam o público de forma menos intrusiva. São disponibilizados conteúdos que informam, educam e entretém com adequação de target. Portanto, para contribuir para o maior entendimento e reflexão sobre este universo, o Senac realizará este evento que reunirá profissionais do mercado para falar sobre suas experiências. Essa é a proposta do 4º Desvendando o Branded Content, a ser promovido no dia 14 de março, das 8 às 12 horas, no Centro Universitário Senac – Santo Amaro. O evento, gratuito, terá a apresentação de projetos desenvolvidos para grandes marcas como Dove, Pepsico, Netflix e Johnson & Johnson.

O debate será mediado por Patrícia Weiss, fundadora e chairwoman da Branded Content Marketing Association para a América do Sul – BCMA, idealizadora e curadora da pós-graduação em Planejamento Estratégico e Concepção de Branded Content, do Senac e do evento. O objetivo da ação é promover reflexões sobre as principais tendências deste território de comunicação que envolve e engaja a audiência ao mesmo tempo em que humaniza as marcas.

“Queremos mostrar diferentes possibilidades de engajamento e conexão a partir do uso dessa ferramenta que, hoje, ganha protagonismo no mundo da comunicação e do marketing”, afirma Jefferson Luciano da Costa, coordenador da área de comunicação social do Senac São Paulo. Ele complementa que o evento é também uma maneira de a instituição contribuir para a formação de profissionais que estão no mercado ou poderão atuar no segmento.

Entre os convidados estão Hugo Veiga e Diego Machado, criadores da campanha Dove Sketches e os representantes das áreas de marketing, como Tiago Cesar Silva (Netflix), Daniela Cachich (Pepsico), Gabriela Onofre (Johnson & Johnson). A atividade é destinada a estudantes e profissionais da área de comunicação e marketing. Os participantes também poderão obter esclarecimentos sobre a pós-graduação Planejamento Estratégico e Concepção de Branded Content, que será oferecido no Senac Ribeirão Preto, no interior, e no Centro Universitário Senac –Santo Amaro, na capital.

Serviço:

Desvendando o Branded Content – 4ª edição
Auditório 1 – Centro de Convenções, do Centro Universitário Senac – Santo Amaro – Rua: Avenida Engenheiro Eusébio Stevaux, 823, São Paulo
Data: 14 de março
Horário: das 8 às12 horas
Inscrições: sp.senac.br/senac-eventos
A participação é gratuita.
Inscrições:
Pós-graduação Planejamento Estratégico e Concepção de Branded Content
Período: até 19/3/2019
Taxa de inscrição: R$ 50
Informações e inscrições: sp.senac.br/posgraduacao

Artigos relacionados

Novidades