Fast Company nomeia TBWA uma das empresas mais inovadores do mundo para 2019

A agência TBWA\Worldwide foi nomeada para a prestigiada lista anual das empresas mais Inovadoras do mundo da Fast Company para 2019. A lista homenageia os negócios que causam o mais profundo impacto tanto na indústria quanto na cultura, apresentando uma variedade de maneiras de prosperar no mundo volátil de hoje. Este ano, os editores e escritores da Fast Company procuraram empresas inovadoras em 35 setores e em todas as regiões. Eles também julgaram as indicações recebidas por meio do processo de inscrição. A TBWA foi classificada como uma das 10 empresas mais inovadoras do setor de Publicidade.

Ao nomear a TBWA, a Fast Company disse o seguinte:

“A TBWA é uma agência global que se chama The Disruption® Company, que reflete seus mantras ‘Innovate or Die’ e ‘Always in Beta’.” O artigo também destacou o trabalho da agência para clientes como Adidas, Apple e Thomson Reuters Foundation, bem como iniciativas de insights culturais (Backslash), práticas de consultoria estratégica (Disruption\Lab e Disruption Consulting),grupos de design de produto e esforços de inovação.

“É uma grande honra ser incluída entre as empresas mais inovadoras do mundo da Fast Company em 2019”, disse Troy Ruhanen, presidente e CEO da TBWA\Worldwide. “As empresas com perfil são algumas das mais progressistas do mundo, e é animador ver os editores reconhecendo nosso compromisso com a inovação e com o poder de idéias criativas disruptivas em nome de nossos clientes.”

A homenagem é a mais recente de uma série de reconhecimentos recentes recebidos pela network global, sendo nomeada ‘Agência Global do Ano’ da Adweek em dezembro de 2018. O reconhecimento sela o status da TBWA como uma das poucas agências a receber honras da Adweek e da Fast Company no mesmo ano.

“Esse é um reconhecimento incrível, muito gratificante ser parte de um grupo que figura nesta lista. A TBWA é uma rede que tem qualidades e ferramentas globais que de fato fazem parte do nosso dia-a-dia, do nosso jeito de pensar e agir. O nosso sistema operacional, o Disruption e o nosso editorial diário de cultura, o Backslash nos impulsiona a estar sempre conectados com o que está acontecendo agora na vida das pessoas, e a buscar formas realmente disruptivas para as nossas marcas entrarem nessa pauta. ” comenta Renata Serafim, CSO da Lew’Lara\TBWA

A edição de empresas mais inovadoras do mundo da Fast Company (março a abril de 2019) já está disponível on-line em https://www.fastcompany.com/most-innovative-companies/2019.