terça-feira, junho 3, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoRoberto Tourinho representa a Propeg e o Sinapro SP

Roberto Tourinho representa a Propeg e o Sinapro SP

Roberto Tourinho, Diretor Executivo da Propeg SP/RJ e presidente do Sinapro SP será um dos participantes do Painel “ESG é pra todos, inclusive agências”, que acontece no próximo dia 29 de maio, às 15h, durante o Stage Management 2025, na ESPM, em São Paulo. O encontro chega à sua terceira edição com o objetivo de fortalecer a cultura de gestão de projetos, operações e pessoas na publicidade e comunicação.

O painel, que será mediado por Alexis Pagliarini, CEO e fundador da Criativista ESG4, contará também com a participação de Heloisa Santana, presidente da AMPRO, e Brisa Vicente, co-CEO da Droga5 São Paulo. Juntos, os convidados irão debater como as práticas de ESG deixaram de ser uma agenda distante e passaram a compor o núcleo estratégico de agências e empresas do setor.

Para Tourinho, a participação no debate reforça o papel das lideranças na condução de mudanças estruturais. “O ESG não é mais uma tendência, é uma responsabilidade incorporada à estratégia das empresas. No mercado de comunicação, temos a missão de liderar transformações que reflitam não apenas nos nossos resultados, mas também no impacto que geramos na sociedade. Estar em um evento como o Stage Management, debatendo com nomes tão relevantes, é uma oportunidade de reafirmar que nossas agências precisam ser protagonistas na construção de um mercado mais ético, diverso e sustentável”, afirma o executivo.

Artigos relacionados

Novidades