Representado em duas subcategorias – Desempenho Local e Melhor Ideia Local – o El Ojo Local reconhece as diferentes realidades, economias e momentos de desenvolvimento da indústria em cada um dos países com trabalhos inscritos no Festival El Ojo de Iberoamérica, que será realizado na quarta, quinta e sexta-feira desta semana (9, 10 e 11 de novembro).
Para incentivar localmente a evolução criativa de cada país, o El Ojo de Iberoamérica, festival internacional de criatividade latina mais importante do mundo, divulga os cases finalistas do prêmio El Ojo Local. Ele reconhece as diferentes realidades, economias e momentos de desenvolvimento da indústria em cada um dos países da região que têm trabalhos inscritos no festival, em duas subcategorias: Desempenho Local e Melhor Ideia Local.
A 25ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica acontece a partir desta quarta-feira, dia 09, e vai até sexta-feira, dia 11 de novembro, no Centro de Convenções La Rural, bairro de Palermo, Buenos Aires, Argentina. Confira aqui a lista completa dos finalistas no El Ojo Local dos seguintes países: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Espanha, Estados Unidos, Guatemala, Honduras, México, Peru, Portugal, Porto Rico, República Dominicana e Uruguai.
Abaixo, os cases brasileiros finalistas:
– Burger glitch, da David São Paulo (Brasil) para Burger King de Burger King Brasil. PA: Vetor Zero (Brasil) / Hefty (Brasil). Brasil.
– Duet delivery, de David São Paulo para Burger King de Burger King Brasil. PA: Jamute Brasil. Brasil.
– Gameplay por el ingreso, da Artplan (Brasil) para Estácio University de Estácio (Brasil). PA: Studio Nuts (Brasil). Brasil.
– Heinz marz edition, da Africa (Brasil) para Heinz de Heinz Brasil. PA: AliceFilmes (Brasil). RE: Felipe Mansur / Daniel Cirati & Marina Vancini. Brasil.
– How to explain?, da David São Paulo (Brasil) para Burger King de Burger King Brasil. PA: Café Royal (Brasil). RE: (Joca) Georgia Guerra-Peixe. Brasil.
– Hunde esta isla, da AlmapBBDO (Brasil), para UN Global Compact – Pacto Global de UN Global Compact – Pacto Global. PA: Compañia (Brasil). RE: Cinza. Brasil
– In charge of the competition, da Grey Brasil, para Volvo de Volvo. PA: Cosme FIlmes (Brasil). RE: Thiago Alves. Brasil
– Los santos +3, de VMLY&R Brasilpara Greenpeace de Greenpeace Brasil. PA: Produka (Brasil)/ VMLY&R Team (Brasil). RE: Marcelo Raimondi / Nicole Godoy. Brasil.
-Lu from Magalu, de Ogilvy Brasil para Magazine Luiza de Magazine Luiza (Brasil). PA: OAK Filmes /Sentimental Filmes / Alok Production / Vogue Brasil. Brasil.
– The burning billboard, de Africa (Brasil), para Articulation of Indigenous Peoples of Brazil
– The pirate match, de Mirum Agency Brazil (Brasil) para DirectvGo de DirectvGo (Brasil). PA: Buzz Creative Content Studio (Brasil). Brasil.
– The refugee jatoba, de Africa (Brasil) para Articulation of Indigenous Peoples of Brazil / APIB (Brasil). PA: Hungry Man (Brasil) / Pindorama Filmes (Brasil). RE: JC Feyer. Brasil.
– The sustainable ad, de Publicis Brasil para Heineken de Heineken Brasil. Brasil.
– Unlevel playing field, de BETC HAVAS São Paulo (Brasil), para PUMA de PUMA. PA: Santeria (Brasil). RE: Brasil
– Violet month for transexual health, de Wunderman Thompson Brasil, para Avon de Avon. PA: Rebolucion. RE: Asaph Luccas. Brasil
Sobre o Festival Internacional do El Ojo de Iberoamérica – O El Ojo de Iberoamérica é o primeiro festival internacional com critérios latinos e perspectiva de criatividade, comunicação e entretenimento. Em cada uma de suas edições, e há 25 anos, El Ojo reúne talento, espírito e projetos latinos. As chaves do sucesso estão nos pilares que deram origem ao festival: formação, inspiração, encontro, reconhecimento dos melhores trabalhos, dos profissionais e das empresas que os criam. Em última análise, o El Ojo é um incentivo para que a indústria da comunicação latina cresça ano após ano, consolidando-se como referência mundial em criatividade.
Para os interessados em marcar presença na 25ª edição do El Ojo de Iberoamérica, o festival abriu a pré-venda de ingressos com descontos e pacotes especiais para compras corporativas. Clique aqui.
FESTIVAL EL OJO DE IBEROAMÉRICA 2022
Data e Local: 9, 10 e 11 de novembro no espaço La Rural de Palermo, em Buenos Aires, Argentina.
Mais informações: Festival El Ojo Iberoamérica.
Dúvidas: fale com a organização do festival pelo email info@elojodeiberoamerica.com.