quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoRevelados os 15 finalistas Brasileiros do Prêmio El Ojo Local

Revelados os 15 finalistas Brasileiros do Prêmio El Ojo Local

Representado em duas subcategorias – Desempenho Local e Melhor Ideia Local – o El Ojo Local reconhece as diferentes realidades, economias e momentos de desenvolvimento da indústria em cada um dos países com trabalhos inscritos no Festival El Ojo de Iberoamérica, que será realizado na quarta, quinta e sexta-feira desta semana (9, 10 e 11 de novembro).

Para incentivar localmente a evolução criativa de cada país, o El Ojo de Iberoamérica, festival internacional de criatividade latina mais importante do mundo, divulga os cases finalistas do prêmio El Ojo Local. Ele reconhece as diferentes realidades, economias e momentos de desenvolvimento da indústria em cada um dos países da região que têm trabalhos inscritos no festival, em duas subcategorias: Desempenho Local e Melhor Ideia Local.

A 25ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica acontece a partir desta quarta-feira, dia 09, e vai até sexta-feira, dia 11 de novembro, no Centro de Convenções La Rural, bairro de Palermo, Buenos Aires, Argentina. Confira aqui a lista completa dos finalistas no El Ojo Local dos seguintes países: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Espanha, Estados Unidos, Guatemala, Honduras, México, Peru, Portugal, Porto Rico, República Dominicana e Uruguai.

Abaixo, os cases brasileiros finalistas:

– Burger glitch, da David São Paulo (Brasil) para Burger King de Burger King Brasil. PA: Vetor Zero (Brasil) / Hefty (Brasil). Brasil.

– Duet delivery, de David São Paulo para Burger King de Burger King Brasil. PA: Jamute Brasil. Brasil.

– Gameplay por el ingreso, da Artplan (Brasil) para Estácio University de Estácio (Brasil). PA: Studio Nuts (Brasil). Brasil.

– Heinz marz edition, da Africa (Brasil) para Heinz de Heinz Brasil. PA: AliceFilmes (Brasil). RE: Felipe Mansur / Daniel Cirati & Marina Vancini. Brasil.

– How to explain?, da David São Paulo (Brasil) para Burger King de Burger King Brasil. PA: Café Royal (Brasil). RE: (Joca) Georgia Guerra-Peixe. Brasil.

– Hunde esta isla, da AlmapBBDO (Brasil), para UN Global Compact – Pacto Global de UN Global Compact – Pacto Global. PA: Compañia (Brasil). RE: Cinza. Brasil

– In charge of the competition, da Grey Brasil, para Volvo de Volvo. PA: Cosme FIlmes (Brasil). RE: Thiago Alves. Brasil

– Los santos +3, de VMLY&R Brasilpara Greenpeace de Greenpeace Brasil. PA: Produka (Brasil)/ VMLY&R Team (Brasil). RE: Marcelo Raimondi / Nicole Godoy. Brasil.

-Lu from Magalu, de Ogilvy Brasil para Magazine Luiza de Magazine Luiza (Brasil). PA: OAK Filmes /Sentimental Filmes / Alok Production / Vogue Brasil. Brasil.

– The burning billboard, de Africa (Brasil), para Articulation of Indigenous Peoples of Brazil

– The pirate match, de Mirum Agency Brazil (Brasil) para DirectvGo de DirectvGo (Brasil). PA: Buzz Creative Content Studio (Brasil). Brasil.

– The refugee jatoba, de Africa (Brasil) para Articulation of Indigenous Peoples of Brazil / APIB (Brasil). PA: Hungry Man (Brasil) / Pindorama Filmes (Brasil). RE: JC Feyer. Brasil.

– The sustainable ad, de Publicis Brasil para Heineken de Heineken Brasil. Brasil.

– Unlevel playing field, de BETC HAVAS São Paulo (Brasil), para PUMA de PUMA. PA: Santeria (Brasil). RE: Brasil

– Violet month for transexual health, de Wunderman Thompson Brasil, para Avon de Avon. PA: Rebolucion. RE: Asaph Luccas. Brasil

Sobre o Festival Internacional do El Ojo de Iberoamérica – O El Ojo de Iberoamérica é o primeiro festival internacional com critérios latinos e perspectiva de criatividade, comunicação e entretenimento. Em cada uma de suas edições, e há 25 anos, El Ojo reúne talento, espírito e projetos latinos. As chaves do sucesso estão nos pilares que deram origem ao festival: formação, inspiração, encontro, reconhecimento dos melhores trabalhos, dos profissionais e das empresas que os criam. Em última análise, o El Ojo é um incentivo para que a indústria da comunicação latina cresça ano após ano, consolidando-se como referência mundial em criatividade.

Para os interessados em marcar presença na 25ª edição do El Ojo de Iberoamérica, o festival abriu a pré-venda de ingressos com descontos e pacotes especiais para compras corporativas. Clique aqui.

FESTIVAL EL OJO DE IBEROAMÉRICA 2022

Data e Local: 9, 10 e 11 de novembro no espaço La Rural de Palermo, em Buenos Aires, Argentina.

Mais informações: Festival El Ojo Iberoamérica.

Dúvidas: fale com a organização do festival pelo email info@elojodeiberoamerica.com.

Artigos relacionados

Novidades