sexta-feira, abril 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoRede global de Marketing de Afiliação adquire americana ShareASale

Rede global de Marketing de Afiliação adquire americana ShareASale

A rede global de Marketing de afiliação Affiliate Window, (parte do grupo zanox), subsidiária do publisher digital Axel Springer, adquiriu a rede ShareASale, dos Estados Unidos.

Para Mark Walters, CEO da Affiliate Window, “a aquisição da ShareASale desempenha um papel crucial em parte da nossa missão de grupo, de se tornar o parceiro de escolha globalmente para o marketing de afiliação. Brian e sua equipe construíram um negócio fantástico que realmente reflete o que compartilhamos; em conformidade com a atividade, tecnologia adaptável e uma cultura fantástica. Estamos muito ansiosos para acoplar isso com a nossa marca única de serviço de qualidade, insights valiosos e de classe mundial inovação técnica”.

A ShareASale está sediada em Chicago e foi fundada em 2001 por Brian Littleton. Atualmente, a rede atende a 4,5 mil anunciantes e mais de 100 mil publishers ativos que geram mais de 12 milhões de transações por ano, tornando-a a terceira maior rede de marketing de afiliação dos Estados Unidos.

“A Affiliate Window espelha o nosso compromisso com o valor orientado para as soluções de clientes, ética, conformidade com a indústria e cultura inigualável da empresa. A aquisição promete fornecer tanto uma mistura de primeira classe de tecnologia inovadora, bem como uma equipe comprometida e congruente para atender a nossa base global combinada de clientes. Em uma nota pessoal, o forte compromisso com a ética e a cultura da empresa foram fundamentais na escolha deste parceiro para ir em frente e fornecer a oportunidade e o crescimento aos nossos clientes de longa data e funcionários leais“, destaca Brian Littleton, fundador e CEO da ShareASale.

De acordo com a BI Intelligence, 15% da receita de mídia digital nos EUA vem do marketing de afiliação, tornando-se uma das quatro maiores fontes de pedidos de comércio eletrônico, superando o comércio social e a publicidade impressa.

Artigos relacionados

Novidades