Redatora da DM9 participa de projeto da rede que reconhece papel da mulher na indústria da criatividade

Aricio Fortes, VP de Criação da DM9DDB, Carla Cancellara, redatora da DM9DDB e Maria Eduarda Lomanto, VP de RH da DM9DDB

Carla Cancellara, redatora da DM9DDB, foi selecionada pela DDB Wordlwide para participar do The Phyllis Project, iniciativa global que reconhece a importância do papel da mulher na indústria da criatividade e a necessidade da igualdade de gênero entre os líderes criativos de hoje. O  projeto é uma homenagem a Phyllis Robinson,  primeira líder feminina na rede DDB Wordlwide.

Liderado por Amir Kassaei, CCO da DDB, 12 mulheres criativas de diferentes escritórios da DDB ao redor do mundo foram eleitas para participarem de um programa ao longo de dois anos. O programa oferece um plano de desenvolvimento individual para alavancar suas carreiras.

“O mundo corporativo está, cada vez mais, reconhecendo os benefícios da diversidade na liderança: O Phyllis Project vem como uma iniciativa extraordinária da DDB para mudar a atual disparidade no departamento de criação. Estou muito feliz em participar desse projeto único no mundo, pois estarei cada vez mais preparada para encarar grandes desafios, além de saber que meu trabalho e meu potencial são reconhecidos e a rede está investindo na minha carreira”, conta Carla Cancellara, redatora da DM9DDB.

Na DM9 há menos de um ano, Carla possui trabalhos premiados pelo Festival de Cannes, The One Show e D&AD. A criativa será mentorada por um dos líderes do DDB Creative Council, conselho criativo do qual o vice-presidente da DM9DDB, Aricio Fortes, faz parte e também será mentor de uma das 11 mulheres eleitas.