InícioMercadoPropmark completa 56 anos e analisa a mudança de comportamento das marcas... Mercado Propmark completa 56 anos e analisa a mudança de comportamento das marcas neste um ano de pandemia 13 de abril de 2021 FacebookTwitterPinterestWhatsApp No aniversário de 56 anos do Propmark, a revista analisou o comportamento das marcas durante esse um ano de pandemia. FacebookTwitterPinterestWhatsApp Artigo anteriorPerdigão Na Brasa reforça portfólio com acompanhamentos para churrascoPróximo artigoProcesso Seletivo da Portland é expandido para todo o Brasil Artigos relacionados Mercado WARC Awards 2025 divulga shortlists das melhores campanhas 11 de abril de 2025 Destaques Encontro Regional Salvador 11 de abril de 2025 Mercado Itaúsa comemora 50 anos com rebranding 10 de abril de 2025 Novidades Poise desafia Lore Improta a incorporar exercícios pélvicos 11 de abril de 2025 GNP entrevista Luciano Lima, Gerente de Marketing Panasonic 11 de abril de 2025 New Balance e SPFC apresentam nova camisa away 11 de abril de 2025 Max e Jeep promovem THE LAST OF US 11 de abril de 2025