InícioMercadoPropmark completa 56 anos e analisa a mudança de comportamento das marcas... Mercado Propmark completa 56 anos e analisa a mudança de comportamento das marcas neste um ano de pandemia 13 de abril de 2021 FacebookTwitterPinterestWhatsApp No aniversário de 56 anos do Propmark, a revista analisou o comportamento das marcas durante esse um ano de pandemia. FacebookTwitterPinterestWhatsApp Artigo anteriorPerdigão Na Brasa reforça portfólio com acompanhamentos para churrascoPróximo artigoProcesso Seletivo da Portland é expandido para todo o Brasil Artigos relacionados Mercado Guilherme Meyer -CEO da VEX Painéis 15 de dezembro de 2025 Mercado Bob Duailibi – Homenagem a Roberto Duailibi 15 de dezembro de 2025 Mercado Anita Bardeli – CEO de A.Bardeli 15 de dezembro de 2025 Novidades Água de Coco Campo Largo lança identidade visual 16 de dezembro de 2025 Perfetto lança Variatta Mood com QR Code na embalagem 16 de dezembro de 2025 Beet é a nova agência de comunicação da Cora 16 de dezembro de 2025 Bigbox Estúdios e Moving Track anunciam fusão 16 de dezembro de 2025