O Prêmio Aberje, considerado a mais importante premiação da comunicação corporativa no país, chega à sua 44a. edição em 2018, reconhecendo as organizações e profissionais que mais contribuem para o fomento das boas práticas na comunicação empresarial no Brasil. E se você ainda não se inscreveu, ainda dá tempo de participar: as inscrições foram prorrogadas até o dia 9 de agosto.
No total, são 18 categorias (14 áreas de Gestão de Comunicação e Relacionamento e quatro de Mídias) que contemplam trabalhos realizados por empresas, assessorias de imprensa, agências e organizações de todo o país, associados ou não à Aberje. Serão avaliados projetos realizados entre 1º de janeiro de 2017 e 9 de agosto de 2018.
Para facilitar o processo de inscrição, a Aberje disponibiliza a partir desta edição um regulamento simplificado — o regulamento formal, mais completo, também está disponível no site do Prêmio —, além de um canal direto com o Ombudsman para o envio de críticas e sugestões.
Todos os projetos vencedores das edições anteriores também estão disponíveis na página do Prêmio Aberje 2018, assim como os livros publicados pela Aberje Editorial com os resumos dos cases premiados, tanto regionais, quanto nacionais.
Para mais informações, acesse o site: http://www.aberje.com.br/premio/index.html