Poliedro Educação é o novo associado da ABA 

A ABA, Associação Brasileira de Anunciantes, comunica a participação de mais uma empresa em seu quadro de associados. A partir do mês de agosto, o Poliedro Educação torna-se integrante da categoria.

Com quase 30 anos de atividades, o grupo é composto por três unidades de negócio – Cursos, Colégios e Sistema de Ensino, e tem como objetivo a oferta de ensino de qualidade, com base em excelência pedagógica, formação integral do aluno e desenvolvimento de soluções educacionais significativas.

“De todos os setores de nosso mercado, o de educação foi o que provavelmente mais surpreendeu a todos nos últimos meses, com sua capacidade de rápida reinvenção e adaptação. Neste contexto, a chegada do Poliedro para nosso quadro de associados é uma grande conquista. Aprenderemos muito com esta “grife”, que tem experiência e conhecimento de sobra para compartilhar e inspirar nossas demais associadas”, diz Sandra Martinelli, presidente-executiva da ABA.

“Ficamos honrados em integrar o quadro de associados da ABA e em fazer parte de um movimento de transformação e geração de valor para as práticas de marketing e comunicação. Cada vez mais, os profissionais precisam gerar resultados efetivos e entender como produzir conteúdos relevantes. Então, a troca de experiências entre as empresas associadas será valiosa para incentivar o desenvolvimento dos setores e permitir que enxerguemos cada vez mais potencial de inovação e criatividade, em alinhamento com o propósito de cada instituição”, ressalta Daniel Aguado, diretor de Marketing do Poliedro Educação.