sábado, maio 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoPenalty atuará com a FPF em peneiras de futebol feminino

Penalty atuará com a FPF em peneiras de futebol feminino

Incentivadora do esporte, a Penalty está apoiando peneiras realizadas pela Federação Paulista de Futebol (FPF) para estimular o futebol feminino de base paulista. As seletivas são para a categoria sub-17 e estão previstas para ocorrer em dois momentos: uma para este final de semana (25 e 26) e outra entre os dias 15 e 16 de abril.

A empresa brasileira fornecerá os artigos esportivos usados na peneira e sorteará 12 vouchers no valor de R$ 300 para as meninas participantes das duas edições, que poderão ser usados para compras no site oficial da marca.

“O futebol feminino vem ganhando cada vez mais espaço no cenário esportivo, mas sabemos que a realidade ainda é distante daquilo que a modalidade merece. Nosso papel é contribuir com iniciativas que visam oportunizar novos talentos e, no caso específico das peneiras, oferecer todo o suporte necessário em termos de material esportivo”, destaca Bernardo Caixeta, gerente de marketing da Penalty.

Com inscrições encerradas, a primeira seletiva acontece no sábado e domingo (dias 25 e 26), na grande São Paulo, no Centro Esportivo Vila Manchester (Praça Haroldo Daltro – Vila Nova Manchester). Já a edição dos dias 15 e 16 de abril será em São Carlos, no Estádio Municipal Prof. Luiz Augusto de Oliveira, e está com inscrições abertas, via site da FPF, para meninas de 12 a 17 anos.

Além da presença de olheiros, haverá dinâmicas e roda de conversa com várias convidadas, incluindo árbitras, gestoras, atletas e demais profissionais do esporte. O objetivo da iniciativa é incentivar a prática do futebol, além de gerar oportunidades para as meninas junto aos clubes paulistas.

Artigos relacionados

Novidades