A joalheria dinamarquesa Pandora apresentou na quarta-feira, 13, sua nova linha Pandora Shine com show gratuito da cantora IZA e Orquestra Filarmônica de Paraisópolis, no Parque do Povo, em São Paulo. O PANDORA SHINE Concert aconteceu das 19h às 22h, e contou com um público de mais de 2 mil pessoas. Essa é a primeira vez que a joalheria realiza um evento de lançamento aberto ao público e que oferece aos fãs da marca a experiência de assistir à uma grande artista nacional como a IZA. É também o primeiro lançamento que envolve atividades de cunho social, como a participação da Orquestra Filarmônica de Paraisópolis.
O plano de lançamento do novo metal movimentou o maior investimento da marca no primeiro semestre, representando 25% do investimento de mídia de 2018.
A joalheria também revelou estar por trás da intervenção artística desenvolvida com exclusividade por Eduardo Srur e instalada no local do evento desde o dia 7 de março. A convite da PANDORA, o artista visual traduziu os aspectos mais marcantes da nova coleção na “Caixa de Pandora”, uma instalação dourada de 3 metros de altura, espelhada com prismas de acrílico que refletem a paisagem ao redor. A obra ficará exposta no Parque do Povo até 22 de março.
A estratégia de comunicação da marca acompanha o ritmo do mundo digital, construindo novas conexões. A instalação da caixa de Eduardo Srur proporciona novas formas de interação com o público, abrindo espaço também para desdobramentos nas redes sociais, uma vez que a obra gera interesse para captura de fotos. A nova linha de joias Pandora Shine, criada a partir de três metais preciosos – núcleo de prata de lei, revestido por paládio e finalizada com ouro 18 quilates – apresenta uma tonalidade dourada intensa e passa a integrar o portfólio de metais da joalheria. A estratégia é expandir o alcance da marca, inspirando novos grupos de mulheres a se sentirem criativas em sua própria expressão.
A expectativa é que a nova linha represente aproximadamente 10% das vendas no Brasil até o final de 2018, Graziella Veiga VP da Pandora Brasil comenta “Diante da variedade de categorias de metais que nós já oferecemos, somos guiados por um propósito de inovação. A marca tem como meta apresentar novidades, encantando e criando uma jornada do consumidor cada vez mais interessante. A expectativa é de que Pandora Shine encante as atuais fãs da marca como também novas consumidoras. A brasileira gosta muito de dourado, temos um apego pelas cores quentes de um país tropical e solar. Acreditamos que cada mulher possui uma luz própria que será expressada com a nova linha Pandora Shine “A Luz é sua, o Brilho é SHINE”.
Os fãs da marca ainda terão a oportunidade de concorrer a joias PANDORA SHINE, através do Instamission – perfil de sorteios e concursos na rede social Instagram. Para participar, basta compartilhar, a partir do dia 14 de março, uma foto dentro do tema: “Fotografe sua forma de brilhar” marcando a #Insamission355 e #PANDORAShine.