quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoPainel de LED traz movimento e tecnologia para a primeira FLAGSHIP da...

Painel de LED traz movimento e tecnologia para a primeira FLAGSHIP da Casio

Destaque das ambientações do novo showroom da marca, instalação da The LED, líder brasileira em soluções digitais, reforça a adequação dos painéis de LED para incrementar a comunicação no ponto de venda.

A cidade de São Paulo passa a contar com a primeira flagship mundial da linha de instrumentos eletrônicos da Casio, instalada na Made in Brazil, uma das principais lojas do segmento do país.

Com 80 m² o projeto, desenvolvido pela arquiteta Renata Spinelli, é composto por ambientes onde os instrumentos são estrategicamente posicionados de acordo com suas possibilidades de uso. No 2º ambiente, onde está exposta a linha profissional da marca, um grande painel de LED de alta definição – 3,2 x 1,76 m² -, domina o espaço como principal gerador de informações e características dos produtos.

“Nesta área, onde são apresentados os pianos profissionais para concertos, nossa proposta foi simular um ambiente grandioso trazendo, com o painel de LED, mais vida e movimento para o espaço”, define a arquiteta Renata Spinelli.

Para Richard Albanesi, CEO da The LED, a opção da Casio por uma comunicação mais envolvente através da mídia digital, que agrega valor e modernidade ao ponto de venda, segue a tendência verificada entre as grandes marcas mundiais para reforçar o relacionamento e conexão com o consumidor.

“A experiência do consumidor no ponto de venda tornou-se um fator determinante para sua decisão de compra e, mediante o fato, a mídia digital oferece a possibilidade de uma conexão mais assertiva, dinâmica e envolvente com o público-alvo. Na flagship Casio, por exemplo, o painel de LED contribui para aumentar o impacto visual do ambiente e também para reforçar as inovações e alta tecnologia dos instrumentos”, analisa Albanesi.

Ponto de venda digital

Para conquistar, engajar e fidelizar o consumidor com novas experiências e estímulos em sua trajetória de compras, os painéis de LED ganham espaço ao oferecer versatilidade, excelente relação custo x benefício e maior impacto, promovendo uma comunicação mais assertiva e diferenciada no ponto de venda.

Além disso, a comunicação digital possibilita novas experiências imersivas através de ambientes inovadores e tecnológicos, a alteração rápida e programada do conteúdo, a monetização por meio de parcerias comerciais com marcas ou produtos e o reforço dos canais de relacionamento com os clientes, entre outras vantagens.

Impacto da comunicação digital com painéis de LED

●  5 x mais receita com o trade mídia

●    15 x mais visibilidade em relação a mídia estática

●    Múltiplos anunciantes ou conteúdos no mesmo espaço

●    Agilidade na produção, gerenciamento e troca de conteúdos

●    35% menos consumo de energia comparada ao vídeo wall

Saiba mais:

www.theled.com.br

@theledoficia

Flagship Casio

Made in Brazil Music Mega Stores

Alameda dos Jurupis, 1601

Indianópolis – São Paulo – SP

Artigos relacionados

Novidades