A Oficina de Alegria, produtora na retomada do Carnaval de Rua em São Paulo, se une aos fundadores do maior bloco do mundo pelo Guiness Book e anuncia o inédito desfile do Galo da Madrugada, principal bloco recifense, no Carnaval Paulistano de 2020. O acordo, em fase de captação de recursos para o desfile, foi muito bem recebido pela Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo.
A presença do Galo da Madrugada que reuniu 2 milhões de pessoas em seu último desfile no Recife, reforça a dimensão e a pluralidade conquistada pelo Carnaval de Rua em São Paulo, com participação da Oficina de Alegria. A tradicional festa popular se consolidará entre as principais do país em 2020, com o maior número de blocos inscritos no cadastro oficial da Prefeitura.
Fundamental no ressurgimento da ocupação urbana durante o Carnaval em São Paulo, a Oficina de Alegria dá um novo passo ao trazer o Galo da Madrugada, que se junta aos já tradicionais, Bangalafumenga, Sargento Pimenta, Fogo & Paixão, Os Capoeira e Bloquinho, presenças fixas em São Paulo, também promovidos pela produtora.