A ABA – Associação Brasileira de Anunciantes lançou seu novo portal, que destaca e reflete o dinamismo e relevância da Entidade em seu propósito de mobilizar o marketing para transformar os negócios e a sociedade. www.aba.com.br.
O site é um dos principais pontos de contato da ABA com seus associados e com o mercado e sua nova versão permite uma interação mais profunda, rápida e consistente, representando, um espaço estratégico para a ampliação da visibilidade das ações das 140 empresas associadas e dos profissionais que lideram as maiores marcas do país.
O novo portal chega para compor o plano de evolução digital da ABA, que começou a se concretizar com as reuniões virtuais dos Comitês, webinares e lives promovidas pela associação.
Transparência e ética são bandeiras da ABA e estão refletidas no site que acaba de ir ao ar. Uma vez que toda a agenda da Entidade ganha nova visibilidade no portal, a ABA reforça de maneira coerente seu chamado de protagonismo colaborativo, viabilizando aos profissionais de Marketing e Comunicação terem as ferramentas necessárias para abraçar e liderar o cenário atual e futuro do mercado.
Nelcina Tropardi, Presidente da ABA e Vice-Presidente de Sustentabilidade e assuntos corporativos da HEINEKEN, destaca que: “o novo portal da ABA, um dos principais pilares do projeto ABA Digital, agiliza as dinâmicas de trabalho e amplia nossas possibilidades de conexões e entregas estratégicas, aportando relevância à entidade e ao ecossitema de comunicação e marketing no Brasil e globalmente”.
Nesta nova plataforma digital, que dispõe de um layout moderno e usabilidade amigável, são articuladas as frentes de Advocacy da ABA e o relacionamento estabelecido com a World Federation of Advertisers (WFA), que permite a internacionalização das iniciativas da Entidade. Além da agenda Institucional, os Guias de melhores práticas e as atividades realizadas pelos Comitês Nacionais, webinares e lives, são grandes destaques do site.
O novo portal conta com área restrita para os associados da ABA, na qual são encontrados conteúdos exclusivos como gravações de nossos webinares e reuniões de Comitês. E também, com um espaço especial para divulgar as posições e oportunidades nas empresas associadas e para que os profissionais do mercado possam anexar diretamente seus currículos.
Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA, reforça que: “mais uma vez colocamos nossos associados e o desenvolvimento do mercado em primeiro lugar e investimos na conexão, no aprendizado, no compartilhamento de conhecimento, na defesa da liberdade de expressão e na transparência.Hoje estamos falando de nosso novo site, ontem falamos de novos webinares e lives e amanhã certamente continuaremos inovando”.