domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoNova linha de tintas da Suvinil traz embalagens assinadas por Speto

Nova linha de tintas da Suvinil traz embalagens assinadas por Speto

Suvinil Criativa é o novo lançamento da Suvinil, marca de tintas premium. Com atributos de praticidade e variedade de cores, o produto chega ao mercado com uma série de embalagens assinadas pelo artista plástico Speto, um dos maiores nomes do grafite no Brasil.

O lançamento da marca tem atributos inteligentes, sendo um dos destaques a praticidade, já que não precisa diluir no preparo para a aplicação. Ela também seca muito mais rápido – em seis horas a parede já está pronta. É muito conveniente para os profissionais de pintura, que contarão com um produto de qualidade, que não respinga, não deixa cheiro e ainda é pronto para uso.

“A Suvinil Criativa, além de materializar o propósito da marca Suvinil, traz inspiração, fala diretamente com o consumidor, contribuirá com o dia a dia do pintor e deixará as lojas e casas muito mais bonitas e coloridas. O novo produto reforça a nossa intenção de tornar a pintura um processo mais frequente e prazeroso e ajuda as pessoas a se expressarem. Ele reflete a renovação da marca Suvinil, trazendo opções de cores e embalagens direcionadas a um público que gosta de mudanças, segue tendências e é mais intenso em suas atitudes e opiniões”, destaca Juliana Hosken, diretora de Marketing da Suvinil.

As embalagens são um dos atrativos do lançamento. Com ilustrações exclusivas do artista Speto, elas trazem o desenho de uma mulher, considerada por ele uma escritora que, em cada uma de suas histórias, traz um novo personagem e um pouco de si; da mesma maneira que as pessoas pintam novas histórias quando mudam as cores de suas casas.

“Nós queríamos algo que fosse especial, que fosse a nossa cara, com o jeitinho da #novasuvinil e que reforçasse a nossa brasilidade. Com o apoio da Interbrand, convidamos o Speto para participar desse projeto e ele traduziu muito bem o nosso propósito. Speto é um dos principais muralistas do país e traz a essência do Brasil em sua arte”, destaca Hosken.

“Após o trabalho de rebranding da marca e o desenvolvimento da nova linha de embalagens, ficou claro a conexão que existia entre o trabalho do Speto e novo posicionamento da Suvinil. O processo criativo, lado a lado com o artista e com a marca, contribuiu para o resultado final: embalagens colecionáveis com muita energia, legitimidade e inspiração”, diz Beto Almeida, CEO da Interbrand.

 

 

Artigos relacionados

Novidades