InícioMercadoNotícias e perspectivas da Extreme Reach. Diversidade na publicidade
Notícias e perspectivas da Extreme Reach. Diversidade na publicidade
O Super Bowl é muito celebrado na ER. Há mais de uma década, temos o orgulho de desempenhar um papel central no Big Game. As equipes da ER responsáveis por talentos e direitos, liberação de uso, tráfego e entrega ajudam a garantir que os anúncios, vistos por milhões de pessoas, sejam transmitidos em conformidade e nas condições corretas, tanto na TV linear quanto na transmissão por streaming. Este ano, batemos o nosso próprio recorde, com 91% dos anúncios dentro do jogo passando por nossa plataforma. Continue lendo e descubra o que mais temos para você este mês!
Estudo sobre a diversidade na publicidade traz resultados surpreendentes
Leia uma nova seção de perguntas e respostas com a CMO da ER, Melinda McLaughlin, publicada pela ANA. McLaughlin compartilha conclusões das primeiras análises comparativas sobre a diversidade na publicidade, a tecnologia por trás delas e o que está por vir. (O acesso requer o cadastro gratuito em ANA.net. Disponível em inglês.)
Tendências no streaming
À medida que os espectadores se voltam cada vez mais para o conteúdo de streaming, tanto dos serviços financiados por publicidade como dos de assinatura, o que os anunciantes precisam saber? Analisamos cinco tendências relevantes para ficar de olho.
Nova pesquisa: a diversidade nos anúncios do Super Bowl
Como foi a diversidade entre os artistas que apareceram nos anúncios do Super Bowl este ano? E como esses anúncios multimilionários se comparam em relação ao padrão de diversidade do setor? Temos os dados de quatro anos de anúncios no Big Game. Leia o artigo sobre transmissão e cabo, os anúncios do Super Bowl contaram com mais artistas negros, segundo os estudos da Extreme Reach
Conecte-se conosco nas próximas conferências
Se você pretende participar de algum desses eventos do setor na América do Norte ou no Reino Unido, nossa equipe adoraria vê-lo! Entre em contato conosco aqui.
IAB UK Leadership Summit
9 e 10 de março
Londres
IAB Tech Lab, Advanced TV Binge Series
16 de março
San Francisco
Mediatel Connected TV World Summit
21 e 22 de março
Londres
VideoWeek New Video Frontiers
22 e 23 de março
Londres