quinta-feira, dezembro 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoNotícias e perspectivas da Extreme Reach. Diversidade na publicidade

Notícias e perspectivas da Extreme Reach. Diversidade na publicidade

O Super Bowl é muito celebrado na ER. Há mais de uma década, temos o orgulho de desempenhar um papel central no Big Game. As equipes da ER responsáveis por talentos e direitos, liberação de uso, tráfego e entrega ajudam a garantir que os anúncios, vistos por milhões de pessoas, sejam transmitidos em conformidade e nas condições corretas, tanto na TV linear quanto na transmissão por streaming. Este ano, batemos o nosso próprio recorde, com 91% dos anúncios dentro do jogo passando por nossa plataforma. Continue lendo e descubra o que mais temos para você este mês!

Estudo sobre a diversidade na publicidade traz resultados surpreendentes

Leia uma nova seção de perguntas e respostas com a CMO da ER, Melinda McLaughlin, publicada pela ANA. McLaughlin compartilha conclusões das primeiras análises comparativas sobre a diversidade na publicidade, a tecnologia por trás delas e o que está por vir. (O acesso requer o cadastro gratuito em ANA.net. Disponível em inglês.)

Tendências no streaming

À medida que os espectadores se voltam cada vez mais para o conteúdo de streaming, tanto dos serviços financiados por publicidade como dos de assinatura, o que os anunciantes precisam saber? Analisamos cinco tendências relevantes para ficar de olho.

Nova pesquisa: a diversidade nos anúncios do Super Bowl

Como foi a diversidade entre os artistas que apareceram nos anúncios do Super Bowl este ano? E como esses anúncios multimilionários se comparam em relação ao padrão de diversidade do setor? Temos os dados de quatro anos de anúncios no Big Game. Leia o artigo sobre transmissão e cabo, os anúncios do Super Bowl contaram com mais artistas negros, segundo os estudos da Extreme Reach

Conecte-se conosco nas próximas conferências

Se você pretende participar de algum desses eventos do setor na América do Norte ou no Reino Unido, nossa equipe adoraria vê-lo! Entre em contato conosco aqui.

IAB UK Leadership Summit9 e 10 de marçoLondres

IAB Tech Lab, Advanced TV Binge Series16 de marçoSan Francisco

Mediatel Connected TV World Summit21 e 22 de marçoLondres

VideoWeek New Video Frontiers22 e 23 de marçoLondres

Artigos relacionados

Novidades