sexta-feira, junho 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesPravaler apresenta campanha em estações do metrô de SP

Pravaler apresenta campanha em estações do metrô de SP

Pravaler, principal plataforma de acesso e soluções para o ecossistema de educação do Brasil, realiza neste mês uma ação em diversas estações de metrô da capital paulista para apresentar as facilidades do financiamento estudantil. A iniciativa está atrelada ao período das matrículas do primeiro semestre deste ano e é um desdobramento da campanha de verão, estrelada por estudantes reais que aderiram ao financiamento do Pravaler.

Natane Faria e Maria Gabriela, estudantes de Direito; Mel de Souza, estudante de Enfermagem; César da Silva Neto, estudante de Psicologia; Luana Romão, estudante de Medicina; e Jhonatthan Malveira, estudante de Jornalismo, fazem parte dos mais de 30 mil alunos que ingressaram no ensino superior em 2022 por meio do financiamento. Todos eles terão suas histórias compartilhadas com os 6.3 milhões de usuários que utilizam o meio de transporte.

“Quando lembro o quanto a educação marcou minha trajetória me emociono ainda mais por poder compartilhá-la. Saber que estou ajudando a passar a mensagem de que há outras opções para pessoas que, como eu, estavam cogitando abrir mão do curso ou instituição dos sonhos é gratificante. O Pravaler ajuda a passar por uma das maiores barreiras do ensino de forma fácil”, comenta Maria Gabriela, que está no quarto semestre de Direito, na Mackenzie, em São Paulo.

Para Juliano Orsino Braga, Head de Trade Marketing da empresa, os locais para realizar a ativação foram escolhidos de forma estratégica. “Nosso objetivo é mostrar que, com o Pravaler, qualquer pessoa pode estudar na UNIP, na Anhanguera, na Anhembi Morumbi, na FMU, na Mackenzie ou na Cruzeiro do Sul, instituições de ensino parceiras e que são referência no ensino superior”, comenta.

Quem passar pela Consolação verá uma mídia estática sobre o Pravaler no barrigão, local próximo a plataforma de embarque e desembarque; já na estação República, poderá conferir uma mídia estática na escada rolante; na estação Tatuapé, a comunicação será por meio da mídia digital em todos os totens na plataforma de embarque. Além disso, seis vagões da Linha Vermelha serão adesivados, cada um com a imagem de um dos estudantes da campanha, totalizando a passagem por 18 estações.

“Nosso principal propósito é transformar a vida das pessoas por meio do acesso à educação. Com essa ação, que é ilustrada por estudantes reais, queremos impactar o maior número de pessoas e mostrar que é possível conquistar um diploma universitário sem burocracia e com a mensalidade que cabe no bolso”, destaca Beto Dantas, COO do Pravaler.

Com 21 anos de atuação, a edfintech, que tem parceria com mais de 500 instituições de ensino em todo Brasil, já financiou os estudos de mais de 255 mil estudantes, com cerca de R$ 8 bilhões em créditos cedidos.

Ficha técnica In House Pravaler

Copy: Luana Lorenzi

Planejamento: Fabio Avenida, Adriene Araújo, Lucas Uriel, Laura Meirelles e João Lucas Castro

Planejamento: Gabriella Matos e Carolina Checcia

Fotos: Pedro Pinho, Agência Noix

Edição de vídeos: Flavio Moreira

Artigos relacionados

Novidades