Mondelēz International anuncia novo Diretor de Marketing para o Brasil

A Mondelēz International, dona de marcas como Lacta, Trident, Halls, Club Social, Bis, Oreo e Tang, anuncia a contratação de Álvaro Garcia para atuar como Diretor Sênior de Marketing no Brasil. Respondendo diretamente ao presidente Liel Miranda, Garcia será responsável pela agenda de crescimento das marcas-chaves e pelo desenvolvimento de pipeline de inovação, impulsionando ganhos de participação de mercado.

“Estou muito feliz por integrar um time tão talentoso quanto o da Mondelēz International, dona de marcas tão queridas e com um grande potencial de crescimento. Vejo que, na empresa, inovação e tradição caminham lado a lado, e meu intuito é que continuemos a seguir desta forma, encantando os nossos consumidores cada vez mais”, declara Garcia.

Álvaro possui mais de 24 anos de experiência em companhias multinacionais e nacionais em posições de liderança nas áreas de Marketing, Inovação e Vendas. Na Diageo, companhia em que atuou por mais de 16 anos, liderou a gestão e desenvolvimento de marcas-chaves em diversas categorias de produtos. Em sua última posição na companhia, atuou como Head de Marketing para o Brasil, Paraguai e Uruguai. No grupo Boticário, atuou como Head da Unidade de Negócios da “quem disse, Berenice?” e como líder da Unidade de Negócios Multi B.