O Impacto do Network na Construção da sua Marca
O que é network? Por que ele é importante no processo de construção de uma marca pessoal? Quais os critérios que devo seguir? Como devo agir diante de um grupo empresarial? Estas e outras dúvidas de como construir um bom network serão esclarecidas neste capítulo, cuja autora desvenda segredos e relata sua própria história no universo dos relacionamentos profissionais. Como atividade, apresenta de forma simples como em 4 semanas um contato pode se transformar em potencial gerador de novos negócios.
Mônika Vieira, mentora em personal branding e estrategista de marketing. É jornalista pela Universidade Federal do Ceará, especialista em marketing pela Universidade de Fortaleza e possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. Atuou em rádio, jornal, Tv e agências de propaganda e de comunicação corporativa. Foi gestora de marketing de uma unidade de negócios do Banco do Nordeste. Desde 2012, é empreendedora. Em 2017, fundou a Inspira! Comunicação, hoje reconhecida como um ecossistema formado por profissionais especializados em comunicação, marketing, publicidade e inovação, prestando assessoria e consultoria para diversos tipos e tamanhos de empresas e entidades, além de profissionais autônomos. É coautora do livro Liderando Juntos. Também ministra aulas de cursos de MBAs de universidades e faculdades, além de desenvolver treinamentos e mentorias sobre técnicas de vídeo e de marca pessoal para líderes, gestores, empreendedores, profissionais liberais e políticos. É palestrante e apresentadora, além de ser responsável pela diretoria de comunicação e de marketing de redes de negócios.