InícioMercadoMix de Mídia debate mitos, verdades e tendências na mídia programática em... Mercado Mix de Mídia debate mitos, verdades e tendências na mídia programática em 2021 22 de fevereiro de 2021 FacebookTwitterPinterestWhatsApp No dia 25 de fevereiro, o Mix de Mídia debate mitos, verdades e tendências na mídia programática em 2021. TagsMix de Mídia FacebookTwitterPinterestWhatsApp Artigo anteriorJornal PropMark traz matéria especial sobre como os roteiros ganharam mais relevância na propagandaPróximo artigoAfrica assina campanha da segunda temporada de Soltos em Floripa, do Amazon Prime Video Artigos relacionados Mercado ABA lança Anuário 2024 celebrando 65 anos da entidade 28 de novembro de 2024 Mercado Gastos publicitários globais atingem US$ 1 trilhão pela primeira vez 28 de novembro de 2024 Mercado A XR EXTREME REACH é a solução para entrega dos seus anúncios 27 de novembro de 2024 Novidades Cadastra fortalece portfólio com GetNinjas 28 de novembro de 2024 Hospital Unimed completa 10 anos e lança vídeo institucional 28 de novembro de 2024 ABA lança Anuário 2024 celebrando 65 anos da entidade 28 de novembro de 2024 Gil Viana é jurada no Clio Awards 2025 28 de novembro de 2024