Missão web summit 2021 tem agenda com foco nas start ups

O evento Web Summit reúne tendências e novos caminhos para a indústria da Comunicação, segmento em que tecnologia permeia todas as áreas. Quando falamos que temos vários futuros pela frente, sabemos que em todas as possibilidades a tecnologia se faz presente de forma transversal.

A maior missão empresarial do Web Summit 2021, que acontece durante a mais importante conferência de tecnologia inovação e empreendedorismo do mundo, acontecerá de 31 de outubro até 06 de novembro, em Lisboa. A Missão Web Summit 2021 tem como foco conectar startups, empresários, empreendedores e investidores brasileiros com o ecossistema empreendedor de Portugal, realizando diversas visitas técnicas com oportunidades de negócios em uma das mais vibrantes startups-cities da Europa. A Missão WS é organizada e realizada por meio de uma parceria entre a Federação das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil, No Gap Ventures e Atlantic Hub.

“A organização da Missão Web Summit 2021 apresenta uma agenda dinâmica que supera todas as edições anterioeres, possibilitando proximidade dos participantes com

o ecossistema de inovação de Lisboa e locais próximos que abrigam pólos de tecnologia com verticais diversas, como também proporciona uma programação intensa no evento Web Summit.” comenta Maria Teresa Arbulu, publicitária e executiva de marketing que coleciona expertise em parcerias para a realização de eventos de grande porte ao longo de sua jornada profissional e é parceira no Brasil na divulgação e composição de grupos para a Missão.

Um dos highlights da agenda destaca a visita à Universidade Nova, instituição de maior prestígio em Portugal que vive intensamente o panorama de empreendedorismo e inovação. Consta também no início da programação encontro com a organização do Web Summit, que dará boas-vindas aos participantes da Missão, seguindo agenda com apresentações sobre temas inerentes à internacionalização, incubadoras e aceleradoras com seus aprendizados e melhores práticas, além de encontros com ventures e investidores anjo como StartupPortugal e Futurum Capital, entre outros, incluindo também visita ao maior centro empresarial com foco em tecnologia e inovação, em Oeiras. O presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, abriu sua agenda para receber os participantes da Missão WS, extraordinária concessão em meio a tantos compromissos oficiais.

“A Missão WS inclui o acompanhamento dos organizadores e logística para as visitas técnicas em Lisboa e regiões vizinhas, assim como receptivo em eventos de networking. Não estão inclusos no pacote da Missão WS o ingresso para o Web Summit 2021, hospedagem, aéreo e alimentação. No entanto, além da programação de visitas que é a essência da Missão WS, como credenciados, oferecemos uma condição especial de aquisição do ticket para acesso ao evento Web Summit.”, comenta Eduardo Migliorelli, CEO da Atlantic Hub.

“A agenda detalhada está disponível em http://missaowebsummit.com.br/

Nesta edição, o cupom de desconto mwsmariateresa ofereceu uma condição especial ao participante”, explica MT Arbulu, com a expectativa de novas Missões que acontecerão na agenda de 2022, neste cenário propício aos negócios que envolvem tecnologia e inovação em Portugal, primeira parada para expandir aos demais da Europa.