A líder global em logística criativa

A líder global em logística criativa

Prezados clientes e parceiros:

O dia de hoje marca um avanço empolgante para a Extreme Reach e, por extensão, para a indústria de publicidade global.

A nossa empresa ocupa o espaço de intersecção entre a viabilização do processo criativo e o fornecimento da logística exata e necessária para implementar suas histórias de acordo com planos complexos. Temos orgulho de ser a líder global em logística criativa. Esta posição reflete em tudo o que fazemos e, o mais importante, responde à demanda dos mercados por uma solução transformadora, simplificando a imensa complexidade dos desafios atuais e preparando o setor para tudo o que o futuro nos reserva.

Em junho, adquirimos a Adstream para oferecer controle, visibilidade e perspectivas inigualáveis por meio de uma plataforma global de ponta a ponta para a ativação de campanhas multicanais. Estou feliz em anunciar que agora somos uma equipe totalmente unificada com 1.100 especialistas em 140 países, operando em 45 idiomas. A nossa integração tecnológica está bem avançada e caminhando mais rápido do que esperávamos. Estamos prontos para fortalecer o seu sucesso em qualquer lugar do mundo.

Por que a indústria precisa da logística criativa?

  • Materiais criativos em todos os lugares
    Agora que as marcas, agências e produtoras produzem mais conteúdo do que nunca, a centralização é fundamental. Somente desta forma as equipes podem ver exatamente os materiais que estão sendo usados, por quem, em que região e para quais mídias. A capacidade de gerenciar pagamentos de talentos e o uso de direitos de maneira precisa é igualmente importante em um cenário de mídia fragmentado.
  • Transformação da “TV”
    Para acompanhar a velocidade das mudanças no consumo de mídia, cada caminho para os destinos lineares e não lineares deve ser integrado em uma única plataforma. Como parceira confiável de emissoras e editores do mundo todo, a ER é a única empresa que integra a entrega de TV linear e o serviço de publicidade em vídeo (CTV, OTT, Addressable ou endereçável, Mobile, Desktop, VOD, etc.) juntos. Agora, as marcas e as agências podem realmente otimizar todo o cenário de TV, vídeo e materiais endereçáveis.
  • Uma cadeia única de fornecimento promove eficiência e revela perspectivas
    Uma plataforma única de logística completa reúne as diferentes equipes e os passos necessários para preparar e acoplar todo o processo criativo com todas as mídias para ativar as campanhas. Isso aumenta significativamente a velocidade, a eficiência e a precisão, enquanto revela perspectivas em função do próprio processo.

 

A Extreme Reach se orgulha de ser a primeira e única solução global de logística criativa para o ecossistema publicitário. Temos o privilégio de trabalhar com 90% dos principais anunciantes globais e muitas marcas em ascensão, grandes e pequenas. Agradecemos a sua confiança, apoio e parceria. Estamos muito animados para viver um futuro brilhante juntos. Aproveite o nosso vídeo de apresentação e aprenda mais aqui.

Vamos lá!

 

Tim Conley Photo

Tim Conley
Cofundador e CEO
Extreme Reach