Maria Tereza Ramos (Unimed Fortaleza), Ana Celina Bueno (Acesso Comunicação) conversam sobre relações sustentáveis, com a mediação de Fernado Hélio (Nosso Meio).
| No dia 4 de setembro, o CenpHub desembarcou pela primeira vez em Fortaleza e reuniu líderes do mercado de comunicação, no auditório do BS Design, para uma manhã de reflexões sobre os rumos da publicidade em um cenário de mudanças rápidas e fragmentação da mídia. |
![]() |
| A diretora-executiva do Cenp, Regina Augusto, destacou a força da comunicação regional e o papel estratégico do Ceará no setor. Hoje, o estado é o segundo maior mercado do Nordeste em volume de investimento em mídia, movimentando R$ 262,2 milhões em 2024, segundo o Painel Cenp-Meios. |
![]() |
| O evento contou também com falas de Dudu Godoy, vice-presidente do Cenp, e Evandro Colares, presidente do Sinapro-CE, que reforçaram a importância da união entre anunciantes, agências, veículos e elos digitais para impulsionar o futuro da comunicação. |
| Os painéis do CenpHub Fortaleza discutiram os impactos da hiper fragmentação no consumo de mídia, os desafios da transformação do setor e a importância de relações mais transparentes e colaborativas, com foco em construir um mercado publicitário sustentável. |
![]() |
| Fotos: Eduardo Lopes / maquinadafoto |
| Assista a seguir os melhores momentos do CenpHub Fortaleza! |



