Este ano, devido ao isolamento, o mercado carioca não vai poder realizar pela 5ª vez consecutiva o seu já consagrado Peladão Publicitário. A bola não vai rolar, mas nem por isso os times vão deixar de entrar em campo.
Através de uma iniciativa inédita da Trends Sports, organizadora do evento, e da Camisa 10, responsável pela sua realização, as agências do Rio vão jogar juntas promovendo uma campanha social em suas redes, para arrecadar recursos para o Instituto de Assistência Social Casa do Papai Noel, que distribui brinquedos para milhares de crianças carentes no Natal.
Além da distribuição de presentes, realizada há mais de 45 anos em hospitais, orfanatos, instituições de caridade, creches e asilos, a Casa do Papai Noel, através de suas renas, também assiste centenas de famílias necessitadas durante todo ano.
Para conhecer melhor a causa, acesse: papainoel.org. E para doar, acesse: papai noel.org/colabore.
A produção tem assinatura da Pixel Produtora, uma das patrocinadoras do Peladão, e da Base Sonora, que caprichou no áudio.
Veja: