terça-feira, junho 18, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoMcLaren lança pintura personalizada de Ayrton Senna

McLaren lança pintura personalizada de Ayrton Senna

Em colaboração com a Senna Global e a OKX, parceira principal da McLaren Racing, a campanha “McLaren SENNA por OKX” celebra o incrível legado de Senna nas pistas. A pintura é uma homenagem ao piloto, relembrando, trinta anos após a sua morte, sua vida e impacto na McLaren e na Fórmula 1. A vibrante paleta de amarelo, verde e azul é inspirada nas cores da bandeira brasileira que figuravam em seu icônico capacete, e estarão presentes no modelo MCL38 durante o fim de semana do Grande Prêmio de Mônaco de 2024.

Senna é o piloto de maior sucesso da McLaren, correndo pela escuderia entre 1988 e 1993. Com a equipe britânica da cidade de Woking, conquistou 35 de suas 41 vitórias em grandes prêmios, três campeonatos de pilotos e quatro campeonatos de construtores. Senna e Mônaco também são sinônimo, com suas seis vitórias rendendo a ele a alcunha de “Rei de Mônaco” – incluindo cinco vitórias consecutivas entre 1989 e 1993. Isso faz do Circuito de Mônaco um lugar emblemático para a equipe celebrar sua vida.

O time também usará uniforme inspirado em Senna para o fim de semana, com Lando Norris e Oscar Piastri vestindo macacões personalizados. Para apoiar a campanha na pista, os fãs poderão adquirir sua própria parte na celebração, com uma linha de produtos personalizados inspirados nas cores de Senna e no uniforme da equipe McLaren de sua época. A linha “Senna x Mônaco” está disponível para compra na McLaren Store.

Zak Brown, CEO da McLaren Racing, disse: “É ótimo colaborar na campanha ‘McLaren SENNA por OKX” com a Senna Global, em colaboração com nossa patrocinadora oficial OKX, ao lado de nossos colegas da McLaren Automotive. Sendo o trigésimo aniversário da sua morte, a equipe escolheu reconhecer e celebrar sua vida num dos seus locais favoritos e de maior sucesso como piloto, Mônaco. Estamos ansiosos para correr com esta bela e vibrante pintura neste fim de semana.”

Haider Rafique, CMO da OKX, disse: “Nossa colaboração na pintura de Senna no Grande Prêmio de Mônaco é mais do que apenas uma homenagem: é uma celebração do legado incomparável de Ayrton Senna e seu profundo impacto no mundo do automobilismo e na própria McLaren. Senna inspirou uma geração e é nossa intenção na OKX ser uma ponte entre a nova geração e seu legado. Essa é a razão porque quisemos ser parte dessa iniciativa: não apenas para lembrar uma lenda das corridas, mas também como uma homenagem viva que ressoa tanto entre os fãs quanto os corredores, garantindo que o legado de Senna continue a influenciar o mundo da Fórmula 1 e além.”

Bianca Senna, Senna Global, disse: “É uma honra reconhecer Ayrton por meio dessas pinturas, em colaboração com a McLaren Racing e a McLaren Automotive. É uma maneira fantástica de celebrar sua vida e seu legado através de suas cores icônicas em ambos os carros. A McLaren significou muito para ele e, juntos, alcançaram grande sucesso, muito do qual ainda hoje é lembrado por multidões. Será especial ver isso correndo pelas ruas de Mônaco, um circuito que deu a ele tantas alegrias e tantos triunfos.”

O lançamento do carro McLaren amarelo, verde e azul vem após a revelação dos designs mais recentes da McLaren, com a marca da OKX em destaque. O carro da edição especial não só irá competir no Grande Prêmio de Mônaco, mas também servirá como uma homenagem ao incrível legado de Senna na Fórmula 1.

Artigos relacionados

Novidades