domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoMcCann é agência do ano no Festival ElDorado 2016

McCann é agência do ano no Festival ElDorado 2016

O Festival de criatividade colombiana ElDorado 2016 encerrou sua 5ª edição, nesta terça-feira (22), consagrando a McCann como agência do ano. No auditório principal da Câmara do Comércio de Bogotá foram realizadas as entregas dos prêmios aos ganhadores de todas as categorias do Festival.

O júri, presidido por Pablo del Campo, selecionou 130 finalistas dentre mais de 630 peças, de 60 campanhas, para mais de 140 anunciantes, em 16 categorias. Ao finalizar as três etapas do julgamento, Laura Visco, Álvaro Becker, Luca Pannese, Jaime Rosado y Fernanda Romano, dirigidos por Pablo del Campo, selecionaram os ganhadores nas categorias:  Film, Press, Outdoor, Radio, Cyber, Mobile, Innovation, Promo & Activation, Direct, Design, PR, Titanium & Integrated, Media, Creative Effectiveness e Young Golds.

“Encontrei um trabalho criativo que continua crescendo e evoluindo, com ideias cada vez mais poderosas. Estes três dias que passamos vendo mais de 600 peças locais, vi grandes propostas na categoria PR e também que existem grandes ideias que têm potencial para se converterem em notícias e em trending topics. Ideias que cobram muita notoriedade e relevância, com capacidade de serem famosas. Levar uma ideia ao status da fama é uma bênção para uma marca”, disse Pablo del Campo.

Este ano, os prêmios Especiais também foram para LIP, como agência independente do Ano; Direktor Films, para Melhor Produtora;  Ministério da Educação, como Melhor Anunciante; Glue, como melhor agência BTL; Construcción de Paz, Leo Burnet, levou como Melhor Iniciativa em Inovação; e melhor startup em inovação social nas industrias criativas ficou com a LorApp.

Artigos relacionados

Novidades