Mastercard renova compromisso com futebol e anuncia o patrocínio à Conmebol Copa América

A Mastercard assinou um acordo com a Confederação Sul-americana de Futebol, CONMEBOL, para ser a parceira oficial deste segmento e a marca de pagamentos por aproximação da CONMEBOL Copa América Argentina – Colômbia 2020, da CONMEBOL Copa América 2024 e, pela primeira vez, da CONMEBOL Copa América Feminina.

Com a expansão do patrocínio do futebol feminino na América Latina, a Mastercard reforça seu compromisso com a diversidade e enfatiza a importância de alcançar a igualdade de gênero no esporte, buscando promover o futebol feminino na região em um momento chave em que a modalidade vem ganhando profissionalismo e competitividade.

“Na Mastercard, acreditamos na diversidade como um fator crucial de inovação em todas as áreas, incluindo no esporte”, disse Carlo Enrico, Presidente da Mastercard para América Latina e Caribe. “Com a expansão de nosso portfólio, buscamos criar novas conexões que inspirem aceitação, promovam uma cultura de pertencimento e nos leve a atingir nosso potencial máximo como sociedade”, acrescentou.

“Para a CONMEBOL, é um grande apoio ao seu projeto de desenvolvimento e promoção do futebol sul-americano poder contar com a confiança de empresas mundiais, como a Mastercard, que fornecem a tecnologia mais avançada para o campeonato de seleções mais antigo do mundo, a nossa CONMEBOL Copa América”, disse José Astigarraga, Secretário Geral da CONMEBOL.

Sendo a marca oficial de pagamentos por aproximação no futebol sul-americano, a Mastercard garante maneiras seguras, simples e confiáveis de pagar por tudo o que os fãs de esporte apreciam, além de oferecer a eles experiências únicas.