quinta-feira, abril 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado“Master em Marketing Digital” é tema de curso promovido pelo SINAPRO-SP

“Master em Marketing Digital” é tema de curso promovido pelo SINAPRO-SP

O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo (Sinapro-SP) realizará, no dia 03 de dezembro, em sua sede na capital paulista, o curso “Master em Marketing Digital”, ministrado por Helenice Moura, especialista em marketing digital e business intelligence (BI).

Com 8 horas de duração, o curso abordará temas relacionados ao marketing digital, como o Google Adwords Expert, Facebook Ads Especialist, Linkedin Ads Fundamentals e Web Analytics. Cada um dos assuntos será tratado individualmente pela especialista.

“O curso é uma oportunidade para os profissionais das agências se atualizarem com as principais ferramentas de marketing digital e ações que podem promover a marca com eficiência e melhorar seu relacionamento com o consumidor”, observa Jilson Veríssimo, gerente de marketing do Sinapro-SP.

O evento integra a grade de cursos e palestras do Sinapro-SP, dirigidos a diversos perfis de profissionais de comunicação, entre os quais, publicitários, profissionais de marketing, de comunicação digital, financeiros, gestores de RH e jornalistas.

Especialista em Businnes Intelligence pela FIAP e em Gerência Comercial pela FGV, Helenice Moura é graduada em jornalismo pela UNIP. Atua há mais de dez anos com marketing digital e business intelligence.

Sobre os assuntos:

  • Google Adwords Expert – Táticas avançadas para otimizar campanhas em Google Adwords. Foco em campanhas mobile, remarketing, remarketing de pesquisa (RLSA) e Google Shopping.
  • Facebook Ads Especialist – Orientação para criação de campanhas de sucesso com estratégias cruzadas de CRM, audiência personalizada e LOOKALIKE; informação sobre pixel do Facebook, criação e instalação.
  • Linkedin Ads Fundamentals – Estratégias para criação de campanhas B2B e B2C, com grande potencial de ROI, segmentações avançadas e precisas, principais métricas e dicas para atingir bons CPCs.
  • Web Analytics – Dashboards avançados de Google Analytics, relatórios personalizados no e-mail, tagueamento de campanhas de e-mail marketing e customização de urls.

Serviço

Palestra: “Master em Marketing Digital”
Data: 03 de dezembro
Horário: das 9h às 18h00 – Almoço Livre (1 hora)
Local: Auditório Sinapro-SP
Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 1656 – Cjto 21 – São Paulo – SP
Valor: R$ 280,00 (associados Sinapro-SP, Abradi-SP e APP Brasil, e estudantes de graduação) e R$ 400,00 (agências não filiadas e demais públicos)
Inscrições:
Mais informações pelo telefone (11) 3035-0099 ou pelo e-mail marketing@sinaprosp.org.br.

Artigos relacionados

Novidades