Não é só a delegação do Palmeiras que marcará presença nos Estados Unidos neste mês – o Verdão disputa o principal torneio de clubes do planeta a partir do dia 15, às 19h (horário de Brasília), quando estreia contra o Porto-POR, no Metlife Stadium, em Nova Jersey (EUA). O ex-zagueiro Cléber, ídolo do Alviverde e popularmente conhecido como “Clébão”, e os mascotes Periquito e Porco Gobbato também estarão no país norte-americano para participar do Palmeiras Day, dia em que a loja oficial da PUMA na Quinta Avenida, em Nova Iorque (EUA), estará ambientada com a cor verde em homenagem ao Maior Campeão do Brasil.
O evento acontecerá na terça-feira (17), das 10h às 20h, com a chegada dos ilustres palmeirenses a partir das 15h. A loja contará com a exposição do troféu do Mundial de 1951 e a nova camisa feita especialmente para o torneio internacional, além da exibição de múltiplos telões com a campanha “De Fato É Campeão”, lançada pela PUMA e Palmeiras em fevereiro deste ano, que homenageia a trajetória de conquistas da Sociedade Esportiva Palmeiras e convoca a torcida para seguir demonstrando paixão pelo clube rumo a novos feitos, inclusive diante dos desafios desta temporada.
No encontro, os torcedores também poderão personalizar as suas camisas com o patch exclusivo “Por Um Mundo Mais Verde”, o mesmo utilizado pelo time na partida contra o Cruzeiro, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Para completar a experiência, haverá música brasileira e distribuição de brindes especiais para os visitantes.
Além do Palmeiras, outros dois clubes patrocinados pela PUMA também tiveram ou terão eventos similares na flagship: Manchester City-ING (realizado em 11/06) e Borussia Dortmund-ALE (que acontece em 15/06).
Serviço – Palmeiras Day:
Data: 17 de junho de 2025
Horário: evento acontece durante o funcionamento da loja, das 10h às 20h, com exposição do troféu do Mundial de 1951, personalização de camisas, cabine de fotos e brindes exclusivos, além de música brasileira.
- A partir de 15h – participação especial do ex-zagueiro e ídolo Clébão e dos mascotes Periquito e Porco Gobbato
Local: Loja oficial da PUMA – Flagship NYC