Marcelo Tripoli lança o livro “Meaningful Marketing”

O empresário Marcelo Tripoli, Chief Creative Officer da SapientNitro, lança pelo Clube Select o primeiro livro sobre “Meaningful Marketing” no Brasil, na próxima segunda feira (23/11), às 18h30, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, São Paulo. A obra, que tem apresentação de Fábio Coelho (Presidente do Google) e Romeo Busarello (Diretor de Marketing da Tecnisa), explica como a marca pode ter significado na vida das pessoas.

O livro propõe uma nova forma de atuação para as marcas, criando um plano prático para executivos e estudantes. Baseado em dois anos de pesquisa, a publicação conta também com a participação de cinco líderes do primeiro escalão de Marketing de grandes empresas que executaram esse conceito com sucesso: Eduardo Tracanela (Itaú), Daniela Cachich (Heineken), Rafael Caetano (Porto Seguro), Frederico Trajano (Magazine Luiza) e Luciana Fortuna (CNA).

Na capa, o elefante amarelo carismático ao lado de um menino simboliza a relação das pessoas com as marcas. “O elefante Brandy é uma metáfora do universo das marcas. Às vezes dócil, outras vezes feroz, muitas vezes lenta, porém forte e poderosa. Brandy está acompanhado de um menino que representa as pessoas, os consumidores. Um menino porque conseguir nossa atenção no mundo atual é cada vez mais difícil, como acontece com as crianças”, explica Tripoli.

Foto: Divulgação.

Serviço

“Meaningful Marketing – Como sua marca pode ter significado na vida das pessoas”
Lançamento: 23 de novembro de 2015
Local: Livraria Cultura do Shopping Iguatemi
Endereço:    Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2232 Jardim Paulistano, São Paulo – SP
Horário: 18h30 às 21h30
Editora: Clube Select
Pré-venda: a partir de novembro, no link
Site: www.meaningfulmarketing.com.br.