terça-feira, novembro 12, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoLondon International Awards revela vencedores do Brasil

London International Awards revela vencedores do Brasil

O London International Awards (LIA), um dos prêmios internacionais mais renomados do mundo para criatividade, após 10 dias de julgamento rigoroso e in loco por alguns dos principais líderes da indústria, tem o prazer de revelar os vencedores e finalistas do Brasil em sua edição de 2024.

Cada jurado vê cada trabalho em suas respectivas categorias. Não há pré-julgamento das inscrições. Cada júri, junto com seu presidente, se reúne em sua sala para discutir e debater exaustivamente antes de decidir sobre os vencedores. Isso garante que todo o trabalho seja julgado igualmente por meio de deliberações cuidadosas e discussões robustas.

“O Brasil é um farol constante quando se trata de criatividade. O trabalho do Brasil é sempre incrível, e este ano não foi exceção. O trabalho do Brasil que ganhou o Grand LIA foi uma demonstração clara de uma ideia que usou dados de forma tão inteligente. Parabéns a todos os nossos vencedores brasileiros!”, destaca Barbara Levy, presidente do LIA.

Este ano, as empresas no Brasil receberam 15 estátuas, sendo 1 Grand LIA, 3 Ouros, 8 Pratas e 3 Bronzes.

A MRM Brasil foi premiada com o Grand LIA de Creative Use of Data em trabalho para a Samsung, intitulado “Samsung ThrowBack Deals”. O case também conquistou uma Estátua de Ouro, cinco de Prata e duas de Bronze em cinco categorias diferentes.

Confira abaixo a lista de premiados e finalistas do Brasil no LIA 2024:

MRM Brazil, São Paulo

·        Grand LIA for Samsung titled “Samsung ThrowBack Deals”

·        Gold – Creative Use of Data – Data-Led Targeting for Samsung titled “Samsung ThrowBack Deals”

·        Silver – Creative Strategy – Creative Use of Data for Samsung titled “Samsung ThrowBack Deals”

·        Silver – Creative Use of Data – Data-Led Creativity for Samsung titled “Samsung ThrowBack Deals”

·        Silver – Digital – Creative Use of Data for Samsung titled “Samsung ThrowBack Deals”

·        Silver – Digital – Creativity in Commerce for Samsung titled “Samsung ThrowBack Deals”

·        Silver – Evolution – Creativity in Commerce for Samsung titled “Samsung ThrowBack Deals”

·        Bronze – Creative Strategy – Customer Targeting for Samsung titled “Samsung ThrowBack Deals”

·        Bronze – Direct – Digital for Samsung titled “Samsung ThrowBack Deals”

·        Finalist – Direct – Loyalty Programs for Samsung titled “Samsung ThrowBack Deals”

 

BETC HAVAS, São Paulo

·        Bronze – Creative Strategy – Finance for Santander Bank titled “The Gender Discount”

 

DAVID, São Paulo

·        Gold – Billboard – Craft – Illustration Campaign for Faber-Castell titled “Eye”, “Coffee”, “Lemon”

·        Silver – Billboard – Consumer Campaign for Faber-Castell titled “Eye”, “Coffee”, “Lemon”

·        Silver – Poster – Consumer Campaign for Faber-Castell titled “Eye”, “Coffee”, “Lemon”

·        Finalist – Design – Poster Campaign for Faber-Castell titled “Eye”, “Coffee”, “Lemon”

 

Grey Brasil, São Paulo

·        Gold – Design – Public Service/Charity/NGO for University Zumbi dos Palmares titled “The Antiracist Bag”

 

Mymama Entertainment, São Paulo

·        Silver – Production & Post-Production – Production Design for O Boticário titled “Tormenta”

 

No total, 935 estátuas LIA foram concedidas a 45 países ao redor do mundo. Os vencedores e finalistas anunciados representam alguns dos melhores trabalhos globalmente, com 29 Grand LIAs, 274 estátuas de Ouro, 300 de Prata e 332 de Bronze, além de homenagear 270 finalistas em 29 categorias.

 

Para ver todos os vencedores e finalistas, acesse https://2024.liaentries.com/winners

 

Os prêmios especiais “Of the Year” serão anunciados em 4 de novembro.

Artigos relacionados

Novidades