terça-feira, novembro 12, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoCDL promove concurso de vitrines ‘Magia de Natal’

CDL promove concurso de vitrines ‘Magia de Natal’

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Florianópolis lança mais uma edição do tradicional concurso de vitrines ‘Magia de Natal’, com o objetivo de estimular o comércio local e criar um ambiente encantador e festivo durante a temporada natalina. O concurso é voltado para os lojistas da cidade e premiará as três vitrines mais criativas e temáticas, que melhor representarem o espírito do Natal. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site da CDL (www.cdlflorianopolis.org.br), até o dia 01 de dezembro.

 

A iniciativa visa não apenas a valorização da decoração natalina no comércio, mas também o incentivo às vendas durante uma das épocas mais importantes do ano para o setor. “A ‘Magia de Natal’ transforma a cidade, gera envolvimento entre os comerciantes e cria uma atmosfera festiva que atrai tanto os moradores quanto os turistas. Além disso, é uma forma de destacar a criatividade dos lojistas e valorizar o esforço de criar uma experiência visual que enriquece o ambiente de compras,” destaca Júlio Geremias, presidente da CDL Florianópolis.

 

Como participar

O concurso é aberto a estabelecimentos comerciais localizados em Florianópolis, com exceção de galerias, condomínios residenciais ou comerciais e shoppings, a menos que as lojas estejam estabelecidas individualmente nesses espaços. Para se inscrever, os interessados devem acessar o site oficial da CDL Florianópolis e preencher a ficha de inscrição com informações como razão social, nome fantasia, CNPJ, endereço e contato.

 

“O concurso possibilita que os estabelecimentos comerciais se destacarem e contribuírem para a magia do Natal nas ruas de Florianópolis. Estamos fazendo mais uma edição do concurso após o sucesso do ano passado e assim podemos contribuir com a cidade, motivando o lojista e atraindo o público consumidor a visitar nossos estabelecimentos“, completa Geremias.

 

Critérios

Além de encantar os moradores e turistas, o concurso vai premiar as três melhores vitrines que serão escolhidas por uma comissão julgadora. O julgamento utilizará quatro critérios técnicos: estética, temática natalina, originalidade e impacto visual diurno/noturno da decoração. Já as 50 primeiras lojas ou estabelecimentos inscritos no concurso participam de um workshop gratuito sobre vitrinismo, potencializando ainda mais as habilidades de decoração.

 

Premiação

A avaliação das lojas e estabelecimentos decorados ocorrerá entre os dias 2 e 6 de dezembro, e a divulgação dos vencedores, dia 12 de dezembro. O evento de premiação está marcado para 17 de dezembro. Com a ‘Magia de Natal’, a CDL Florianópolis reforça seu compromisso com o desenvolvimento do comércio local, incentivando a inovação e promovendo a integração entre os empresários da cidade. O concurso não apenas embeleza a cidade, mas também contribui para o crescimento econômico da região, tornando o Natal em Florianópolis ainda mais especial.

 

“O concurso representa uma oportunidade para os lojistas se diferenciarem no mercado e atraírem mais clientes durante o período de compras de fim de ano”, finaliza o presidente da CDL Florianópolis.

Artigos relacionados

Novidades